O que fazer com a vagina? Parte 2

Eis que o mistério está desvendado.
A Uma Rapariga Simples, após um trabalho de investigação duma magnitude nunca antes vista na zona da Trafaria, enviou para o apartado do tasco a prova de que as vaginas são para se provarem.

Tanta coisa com o programa da TVI onde discutiam o que fazer com as vaginas, quando o Simão Escuta consegue o furo jornalístico da década. A revelação daquele que é, para muitos, o verdadeiro 3º segredo de Fátima: as vaginas são para comer. Um Doce!



23 comentários:

  1. Há ali umas que ainda têm sangue. Essas também marcham?

    ResponderEliminar
  2. @Uma Rapariga Simples, o seu comentário anterior foi censurado.

    ResponderEliminar
  3. @moleculasdeamor, estamos aqui para servir o cliente.

    ResponderEliminar
  4. Uma Rapariga Simples, credo jesus nossa senhora! Estás em grande!

    POC, aprende que ela não dura sempre. É uma verdadeira obra de arte...

    ResponderEliminar
  5. Eu, querida, uma obra de arte? Ai, muito obrigada.
    Se tu fosses um rapaz na casa dos 30 e com mais de 1.80, eu até rebolava de contentamento.

    ResponderEliminar
  6. Uma verdadeira obra de arte. São lindos ou lindas, sei lá! Parabéns pelo achado URS!



    (aquela do sangue... ui...)

    ResponderEliminar
  7. Ó POC, quanto é que medes de altura?

    ResponderEliminar
  8. O topping come-se primeiro, não é?

    Bem, que não percebo muito do assunto, mas cheira-me que há coisas melhores para se fazer com o pipi do que queques.
    Mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  9. @Sufocada, os créditos a quem merece. Estão lá. A obra é de arte. E vice-versa.

    @Uma Rapariga Simples, quem gosta de homens com altura de homem normal, não merece estar aqui.
    Os homens querem-se anões.

    @nAnonima, é decerto doce. Também marcha.

    @Anónimo, à noite e ao longe? 185 cm.

    @Rosa Cueca, mentes pecaminosas, aqui? Não posso admitir.

    ResponderEliminar
  10. Adorei

    Os meus parabens á rapariga simples. Aviso já que vou plagiar descaradamente e oferecer a amigos no Natal.Estou a falar a serio. Sao divinos.

    2w

    ResponderEliminar
  11. nAnonima, tudo para ver os leitores do Simão, Escuta felizes. ;)


    POC, pois, estou a ver. Como todos os homens, primeiro quiseste que te mostrasse os bolos, agora mandas-me embora... Ingrato!


    Anónimo, aquilo da altura não era nenhuma indireta para o caro POC. Se eu quiser saber, pergunto-lhe diretamente.

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo 2w, que são divinos, parece-me óbvio. Quanto ao resto, a Uma Rapariga Simples enviou esta fotografia, mas desconheço donde vêm os créditos. Atenção que pode sair processo-crime.

    ResponderEliminar
  13. Uma Rapariga Simples, a de "se fosses um rapaz..." era para mim?
    Acho que vou senitr-me lisongeada... o 1.80 resolvem-se com saltos ahah ;)

    ResponderEliminar
  14. Claro que é, cachopa. És a única comentadora deste post que eu trato por querida. lool

    Eu tenho uns saltos que me fazem passar o metro e oitenta, até me dão vertigens.

    Isto lembra-me que uma vez, quando dei aulas ao 6º ano, que estava a abrir a porta da sala e uma miúda diz, muito descansada "oh professora, parece a Branca de Neve e nós os seus anões!". Escusado será dizer que quase deixei cair os livros que levava na mão, de tanto me rir. :P

    ResponderEliminar
  15. Dios mio! Que me gustaaaaa taaanto!

    Foto divinal...e o recheio/conteúdo encantador.

    Grande post culinário POC.

    Rapariga Simples, para Ti, doçuras, muitas doçuras no teu trilho.

    Fiquem bem

    ResponderEliminar
  16. E eu achava que não gostava de vaginas, afinal enganei-me, era gaja para comer todas, do princípio ao fim.

    ResponderEliminar
  17. A branca de neve e os sete anões..priceless

    ResponderEliminar
  18. sei que não tem muito a ver, mas, já que falamos de... vaginas, deixo-te aqui mais algumas: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FIfbghHdG1s#!

    beijo

    ResponderEliminar
  19. Ohhh!!!

    Chama-se a isto abrir o apetite.

    E por falar em alturas, 1.83 m será uma altura conveniente?

    ResponderEliminar
  20. quem não punha a boca aqui era eu,,,,mas isos sou eu que sou uma esquisita !!!!

    ResponderEliminar
  21. Pois, lá variedade não falta nesse tabuleiro.
    E, de mais a mais, a irmã Lúcia pode descansar, pois o segredo foi revelado em tempo útil, que o mundo ainda dura até Dezembro.
    Agora é recuperar o tempo perdido :)

    ResponderEliminar