Simão Escuta encerrado até que as leitoras se dispam

...e enviem fotografias em bikini, lingerie ou nuas (damos preferência a este ponto) com os dizeres do Simão Escuta e/ou POC.

Momentos difíceis exigem medidas extremas.
Não queria ter que chegar a este ponto, mas a forma como as leitoras deste tasco têm brincado com aquilo que é mais sagrado, exige uma tomada de posição.

Já fomos condescendentes durante umas semanas, mas não o podemos continuar a ser.
A torneira fechou? Não pinga mais nada? Então os posts do Simão Escuta também fecharam.
Dói muito. Dói cá dentro. É ferida que arde sem se ver, mas é um mal necessário.

Vocês, caras leitoras, umas com mais coxa, outras com mais peito, todas com asas, não mostram o vosso corpinho em bikini na praia? Anónimo, tu não. Já te disse para arranjares os dentes. E o facto de te chamares na verdade Manuel, não abona muito em vestires-te com um bikini.
A sério, é um ultraje. É mangar com a tropa. Na praia é vê-las passear os seus corpinhos. Aqui, que ficam no anonimato, "ah tenho vergonha". A sério, valham-me os comprimidos.

Ah, e nada de montagens como estas que nos chegaram:





FAQ's:

  1. "ah eu sou feia, gorda e cheiro mal da boca" - não serve. Nós, no Simão Escuta, temos leitores que gostam de mulheres que cheiram a cebola podre, confeccionada num restaurante chinês já fechado pela ASAE;
  2. "ah mas não consigo fazer isso sozinha" - não serve. Nós, no Simão Escuta, temos uma equipa que cobre todo o País e poderá ajudar as leitoras. Temos inclusivamente enviados especiais além fronteiras;
  3. "mas o meu Pai não deixa" - não serve. Mostre o tasco ao seu Pai. Ele vai gostar e irá dar aquela palavra de incentivo que muitas vezes falta;
  4. "não sei quê, mas não consigo escrever no meu próprio corpo e fotografar" - não serve. Conseguem. Escrevam e tirem a fotografia ao espelho;
  5. "ah mas não consigo" - não serve. Chamem uma amiga, o marido, o namorado ou o periquito.
  6. "não vou escrever nada no meu corpo, sou uma pipizinha e depois tinha que passar água para me lavar" - não serve. Imprimam uma folha com os dizeres e tirem assim a fotografia;
  7. "mas não quero mostrar as mamas!" - não serve. Primeiro porque devia, segundo porque as fotografias servem para qualquer parte do corpo: pés, pernas, coxas, barriga, ombros, costas. Desde que seja sexy, passa.

Em jogo poderá estar uma Viagem à América do Sul com o Autor (em 2013) ou uma caneca do tasco.


Simão Escuta. Por um mundo melhor.

41 comentários:

  1. Isso é porque eu ainda não lhe mandei a minha. Nesse dia, o tasco encerra de vez. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá deixar de brincar com coisas sérias. Isto levanta temas mais relevantes para a sociedade do que o Rock in Rio ou o próprio Euro 2012.

    ResponderEliminar
  3. Oh POC, francamente, tu sabes lá a dificuldade que é andar a escrevinhas coisas nas partes do corpo que queres ver e depois fotografá-las? Sozinha!!!

    Deves pensar que as tuas leitoras são todas ginastas chinesas! humppf (se calhar até são, menos eu)

    ResponderEliminar
  4. QUE SUSTO! Porque é que eu vi as imagens até ao fim? PORQUÊ?!
    Vou ficar traumatizada para toda a vida.

    Passando ao post.
    A praia é outra dimensão.

    Nós temos brincado? Tu não expões aí jeitosos para agrado das mulheres daqui, que tens que admitir, são a maior parte do público!

    E é o que já disse, e vou repetir: se nos quiséssemos ver umas às outras, trocávamos emails. Ou então marcaríamos todas um encontro.

    Da minha parte, bem podes parar de escrever, que eu não me importo. São menos ameaças que tenho de proferir! Isto gasta as teclas...

    Ah dói? Arde sem se ver? Pois vai virar gangrena!

    ResponderEliminar
  5. @Uma Rapariga Simples, desculpas é que não. Nós, no Simão Escuta, temos equipas espalhadas pelo País (inclusivamente nas ilhas e no estrangeiro) que auxiliam as leitoras no que for necessário.

    Mais, ninguém pede que es escrevinhem todas. Podem imprimir os dizeres e fotografarem ou serem fotografadas segurando nos mesmos.
    Os maridos, namorados e amigos que ajudem.

    ResponderEliminar
  6. @Não têm nada a ver com o meu nome!, deixe-se estar aí. Provedor, chama os seguranças por favor.

    ResponderEliminar
  7. "Can't touch this"

    Venham eles que eu não tenho medo de ninguém!

    ResponderEliminar
  8. ahahahah O que me ri!

    É isso mesmo, Não têm nada a ver com o meu nome!, já estou a imaginar o encontro e todas a mostrarem aquilo que o POC queria ver e não viu. lol

    Lindo! Contem comigo.


    P.S.: POC, gastar tinteiro com o teu tasco? Sério? -.-

    ResponderEliminar
  9. Que desvalorização crassa da minha foto!
    Não fiz a depilação por ti e depois é este ultraje?! Pffff

    ResponderEliminar
  10. Patrão, qual é a localidade do país ou extra-coiso onde me devo dirigir? Já tenho o GPS a pedir as coordenadas.

    ResponderEliminar
  11. Atenção à navegação: post actualizado.

    ResponderEliminar
  12. Manifesto desde já a minha indignação, ainda a semana passada mandei uma foto com direito a tattoo e tudo e nunca foi publicada.
    Anda uma pessoa a tirar fotos artísticas e não é devidamente valorizada!

    ResponderEliminar
  13. Pois, as FAQ... Eu bem as vi. Está-se a arriscar está...

    ResponderEliminar
  14. @Não têm nada a ver com o meu nome!, can't touch this, tananana, nana, nana. Era assim. Mas agora mãos ao ar.

    @Uma Rapariga Simples, mas porque razão insistem que o Autor está relacionado com isto? Serviço Público, já ouviram falar?

    @Rosa Cueca, é assim, todo eu sou agradecimentos, mas quer-se dizer, apesar de ter acreditado logo no "POCa-me", houve ali qualquer coisa nas coxas que me fez perceber que não eras tu.

    @Valdemar, deixa-me só compilar a informação, estamos a receber vários pedidos, não sei se temos gente suficiente. Podes dar um toque ao teu primo que está emigrado no Uzbequistão? Toda a ajuda é pouca.

    ResponderEliminar
  15. No dia em que o POC se despir para a gente nós pensamos no assunto!

    É a minha filosofia!

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho algum jeito para escrever nas nadegas esquerdas das leitoras... não sei porquê na nadega direita fica tudo torto, deve ser por causa do governo!!!!

    ResponderEliminar
  17. @Cupcakke, post actualizado. Mas se nos estamos a queixar de montagens, ao menos tinha retirado aquela parte do site onde roubou a fotografia.
    De resto, se aquele é o seu corpo, saiu altamente valorizamente. Uma mulher de peso.

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que as minhas opiniões te inspiram. lool

    ResponderEliminar
  19. Sufocada essa foi de morrer a rir!
    E faz sentido! Houve aí uma época em que ele passava a vida a autopromover-se aqui no blog... Makes sense!

    ResponderEliminar
  20. @Sufocada, este espaço é uma democracia e as pessoas sabem disso. E na última sondagem feita (e na penúltima), só duas pessoas queriam ver-me nú, e era para gozar. De resto, cerca de 200 mil leitores votaram nas...leitoras.

    @Carlos Alberto, não me parece impedimento. O Valdemar assegura as nádegas do lado contrário.

    @Valdemar, serra os dentes, os dados de localização GPS seguiram por mail.

    @Uma Rapariga Simples, aguardo o seu contributo. É o que posso dizer.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, oi? Auto-promoção aqui no tasco? Só se fosse a respeito de ser benfiquista...

    ResponderEliminar
  21. A emancipação da mulher não chegou aqui!
    E como forma de protesto não me vais por a vista em cima, nem de um fio de cabelo!

    ResponderEliminar
  22. Tal como para uma mulher, despida, pode significar em bikini... não preciso de completar a frase.

    E em resposta: sim. Você não se lembra do que escreve?

    ResponderEliminar
  23. @Mamã de Salto Alto, perfeitamente. O seu marido pode dar uma ajuda. Qualquer telemóvel ou máquina fotográfica servem.

    ResponderEliminar
  24. @POC és pobre e mal agradecido, para a próxima mando só foto das rochas

    ResponderEliminar
  25. @Sufocada, por se terem emancipado é que estão habilitadas a colaborarem neste estudo científico de cenas.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, não, sofro de stress pré-crómatico.

    @Cupcakke, não sou. Agradecia o esforço se não tivesse percebido que era montagem.
    Leitores, vejam a última fotografia: vê-se claramente que aquelas rochas foram montadas. Salvo seja.

    ResponderEliminar
  26. ""mas não quero mostrar as mamas!" - não serve. Primeiro porque devia, segundo porque as fotografias servem para qualquer parte do corpo: pés, pernas, coxas, barriga, ombros, costas. Desde que seja sexy, passa."

    Mais uma FAQ? Ok. Eu mostro-te uma unha do meu pé. Mas já cortada.

    ResponderEliminar
  27. "Em jogo poderá estar uma Viagem à América do Sul com o Autor (em 2013) ou uma caneca do tasco."

    Pois, vais traficar a desgraçada que ganhar não é? Pois.

    Ou então dás uma caneca em cacos.

    bah!

    ResponderEliminar
  28. Fazes me rir, POC, a serio. obrigada.

    (vou ver o que se arranja ;)

    ResponderEliminar
  29. A tua sensibilidade deixa-me sem palavras!

    ResponderEliminar
  30. Anónima da única fotografia válida para concurso (?)25 de junho de 2012 às 20:29

    Portanto suponho que, até agora, estou à frente na corrida?

    Ass: WE ♥ POC

    ResponderEliminar
  31. Tu queres parar de me tratar por "você"?Assim,não te envio foto nenhuma!!

    ResponderEliminar
  32. onde me inscrevo para o juri?
    http://oparttime.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Olha, que se isso da viagem GRATIS a america do sul for verdade, eu ja me despi, mas agora nao encontro a camara......espera....esperaaaaa..falta pilhas, porra. !!!!!! encontrei, uhhnn assim, nao, agora ve-se a celulite, droga #""$###$
    e do outro lado???não está mal, ahhahhh assim está bem. Ja está. Acabei. Vou enviar.

    ps:Ja agora eu quero ir ao Chile (patagonia) e á Argentina. Sao as minhas unicas exigencias.

    2w

    ResponderEliminar
  34. Grande POC, sempre na inovação ... Se quiseres ajuda por terras do sul, tenho a caneta pronta, ahahah

    ResponderEliminar
  35. @Não têm nada a ver com o meu nome! Acho que é desta que marcamos um encontro! Mulheres que estão presentes no tasco temos de nos juntar e reivindicar os nossos direitos. Não nos despimos... queremos ver fotos homens jeitosos despidos nesta taberna!!! (a tua não conta, porque "pois tá claro" falei em jeitosos!!!)

    @Sufocada: "No dia em que o POC se despir para a gente nós pensamos no assunto!" Estou contigo!!! Se bem que acredito que ficaremos traumatizadas para o resto dos nossos dias...

    S.
    (se este comentario não aparecer, escrevo no facenice... agora sou censurada... isso é que era bom)

    ResponderEliminar
  36. fosgasse esta é provavelmente a segunda melhor ideia de sempre a seguir ao vinho a dois tostões.

    ResponderEliminar