Apresento-vos os meus amigos japónios

Já vos falei no meu primo que está emigrado na Suécia, certo? Sim, mas isso não tem nada a ver com o post de hoje. 

Aquando da minha viagem por Marrocos (será que dará reportagem?), conheci dois japónios que muito me fizeram rir. E vocês sabem que eu não me rio com frequência. Aliás, normalmente só me rio das minhas piadas, porque as outras são fraquinhas. Adiante.

Crista vermelha é o Gamar, crista amarela o Jobat. Juntos formam os Gamarjobat. 
Eles começam com um grande problema: têm olhos em bico, por isso são chineses, mas dizem que são japónios. É indiferente, são chineses, mas passam por mentirosos.

É verdadeiramente aborrecido terem que visualizar um vídeo, mas diria que vale a pena. Se não quiserem, podem sempre ir visitar um blogue sobre aquacultura.

Senhoras e Senhores, Anónimo, somente para vocês, em exclusivo, Gamarjobat! 



20 comentários:

  1. Não tenho os phones, não vou ver o vídeo.

    (muahahahah)

    ResponderEliminar
  2. @Não têm nada a ver com o meu nome!, estou a ver que é amiga destes japónios...

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei bastante. Obrigada, meu caro POC!

    ResponderEliminar
  4. A partir de agora só comento em blogues que ofereçam prémios em troca de coments (tipo tshirts por exemplo)

    Ou então se criarem um cartão que acumule pontos por cada coment (tipo cartão da BP ou da Galp) que depois dê para trocar por prémios, sei lá, tipo umas chinelas do SLB, ou um abanico de Portugal...isso sim é que era e eu comentava mais...

    ResponderEliminar
  5. @Sufocada, é mesmo, quem não quiser ver o vídeo é um ovo podre.

    @Bandida, nada que agradecer, estou cá é para isto.

    @Mr Smith, a iniciativa parece-me de louvar e prometo que irei pensar nela. Por outro lado, julgo ser de tremenda ingratidão por quem tem feito tanto Serviço Público.

    ResponderEliminar
  6. POC,

    Não digo o contrário...mas eu queria mesmo as chinelas do SLB...

    ResponderEliminar
  7. @Mr Smith, como sabes, tudo farei para tas dar. Vou ligar ao Vieira, só um segundo.

    ResponderEliminar
  8. Não é o teu blogue que guardo para amanhã mas leio. :D
    E quanto a esses japónios, eles não existem.

    ResponderEliminar
  9. @a mulher certa, seja bem-vinda. Estou com uma lágrima por receber tão ilustre blogger. Sirva-se, minis no gelo à esquerda, tremoços mais ao centro.
    Estes japónios não existem de tão bons que são.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei impressionada,principalmente com a parte do punhal.....era imponente!

    ResponderEliminar
  11. Embora a minha inicial vontade para ver o video fosse verdadeiramente aborrecida como disseste (não faz muito sentido o que acabei de dizer eu sei), mas fui visualizar e é de facto hilariante.

    Em relação a piadas de outros serem fraquinhas.

    Passa lá pelo meu blog e faz a tua avaliação:

    iamnotinsanesyndrome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. @Mamã de Santo Alto, nem consigo dizer do que gostei mais. Mas aquele truque de separar o dedo da mão é mítico.

    @2w, som, som. Resultou. Parabéns!

    @Vincent Silver, o vídeo é mesmo bom, vale a pena.
    Gostei da contra-informação. Continua. Mas as piadas que não são minhas não têm piada. Isto é dogma.

    ResponderEliminar
  13. Não vi o video todo, mas os gajos são realmente uns grandes malucos

    ResponderEliminar
  14. AHAHAHAHAHAHHA muito bom!
    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Foda-se ...hilariante!!
    Japoneses do caraças...ia-me mijando todo com o cu ás postas

    ResponderEliminar
  16. @Cláudia, sacrilégio.

    @Desbocado, :)

    @Streetwarrior, são mesmo do camano estes meus amigos! Um dia trago-os cá.

    ResponderEliminar