Contratação de última hora: Rosa Cueca

No tempo do Sr. Zé Manel, quando ele passeava a sua Toyota Hiace carregada de fruta e legumes e outros que tais por Oeiras, o cliente pagava os seus bens através da balança. Batatas num prato, pesos no lado contrário e pronto, era só conseguir o equilíbrio certo e o preço estava determinado.

Como temos pautado este antro por baixaria, onde dum lado existe um Autor e um Provedor (que para além de beber minis à borla e cuspir cascas de tremoços para o chão, pouco faz) que fazem os possíveis e impossíveis para descer o nível, resolvemos utilizar essa mesma balança para equilibrar um pouco as contas de merceeiro que aqui se fazem.

É portanto com orgulho e alguma emoção que anuncio a chegada, em ritmo free style, da Rosa Cueca ao Simão Escuta. Quando lhe apetecer, lança umas postas, que se esperam que tenham, no máximo, algum nível. Não obstante, se o caro leitor sentir que o tasco está efectivamente a atingir níveis de boa qualidade, podemos suspender imediatamente a Rosa Cueca de aqui escrever.

Após longas, extenuantes e complicadas negociações, conseguimos trazer aquela que é a blogger mais cobiçada entre o East e West Side da Trafaria.




Pediu a Rosa Cueca que o Autor a anunciasse com estas fotografias. Atenção homens desta chafarica, quero descansar-vos, estão proibidos posts com esta génese, pelo menos a nível da infografia. 


Rosa, Cueca, tanto faz, vocês duas: tenho o estendal montado para te receber. Sê bem-vinda!

17 comentários:

  1. Desculpa lá, mas gostaste ou não gostaste da(s) menina(s)?
    Acho que foi uma muito boa escolha. Pena as meninas terem ficado apenas com uma imagem para lhes refrescar as vistas (e aquecer outras coisas demais) nestes dias de calor.
    Prometo continuar com post's de ínfima qualidade, não quero tirar-te o protagonismo :P

    ResponderEliminar
  2. Olha.. não, devo estar a sonhar... está realmente um exemplar masculino para lavar as vistas, a figurar no tasco? Está mesmo!
    Venha a Rosa Cueca! Longa vida à Rosa Cueca!

    ResponderEliminar
  3. Vejo que a moda das contratações femininas para o Verão, pegou moda!
    (O plagiado plageia o plagiador) ;)

    ResponderEliminar
  4. Isto é o principio do fim dos blogs típicos da bola, até isso nos querem tirar. Qualquer dia vai ser proibido fumar e cuspir para o chão nos blogs...

    ResponderEliminar
  5. @Rosa Cueca, agradeço que continues o baixo nível com humor. Senão és despedida e cospes os tremoços que já comeste.

    @Sufocada, não vamos ter posts desse cariz. Aqui é o homem poder desfrutar, como diz o Azeiteiro. De resto, é humor negro e de todas as cores.

    @Tiago BM, estás a jogar ao Quem é Quem? :)

    @Mr Smith, mas este não é um blogue de bola. É de estrume e todos os seus derivados.

    ResponderEliminar
  6. Boa, eu gosto da rosa cueca. E como desconfio que o simao tem mais leitoras que leitores, acho que o tasco fica mais equilibrado.

    2w

    ResponderEliminar
  7. Atão ò POC, a gente aqui na aldeia temos de nos divertir de alguma forma!
    Acho que começavam a haver concentrações perigosas de testosterona aqui no tasco, fazes bem!

    ResponderEliminar
  8. Rosa como eu existem leitores deste blog com mais de 40 anos, cuidado com as cenas porque a doença coronária está bem viva em Portugal... avisa antecipadamente que depois.... fazendo uma inspiração porofunda e um abanar convcto das mãos poderei colocar-me em frente ao monitor... no entanto estou muito grato pelas fotos da senhora, ambas lindissimas... o mundo é belo com as mulheres, sem as mulheres o mundo definharia...

    ResponderEliminar
  9. As mulheres devem é estar na cozinha e a lavar a roupa e a procriar, onde já se viu andarem a escrever em blogues????

    Qualquer dia vemos mulheres na politica e á frente de empresas, era um fartote.

    (o que eu fui escrever!!!)

    ResponderEliminar
  10. Agora que me deixei destas cenas dos blogs, espero que a Rosa Cueca diminua ainda mais a qualidade aqui do tasco. Atenção que isto é um elogio, porque se quisesses uma coisa de jeito tinhas de escrever sobre looks por menos de 100 euros, sítios gourmet e coisas do género.

    ResponderEliminar
  11. G'anda contratação, ó POC! :D

    ResponderEliminar
  12. Bem...vou mas é preparar algo de inútil para dizer.
    Para ver se uma pessoa não defrauda expectativas assim logo à primeira. Pffff.

    ResponderEliminar
  13. Sim senhora, agora é que isto vai passar de ser uma tasca da meia laranja e vai passar a ser um bar no bairro alto onde vão passando miudas jeitosas...

    POC, na preocupaçao de te querer ver mais magro de forma a caberes no teu bikini, sugiro que comas algo que tenhas trazido do sudoeste asiatico e que te faça pintar a porcelna em modo spray.

    Benfica vs Lille lá estarei para dizer ao Aimar que o cabelo do POC é "mais melhor bom" do que o dele.

    ResponderEliminar
  14. Excelente contratação para início de época!
    E a foto do meio, Cueca, com nível sim senhor :)

    ResponderEliminar
  15. Será agora que este blog vai ganhar qualidade? xD

    ResponderEliminar