Dar uma volta de...181 graus

Numa óptica de Serviço Público, optimização e contenção de custos, originalidade e criatividade, a equipa do Simão Escuta, na pessoa do seu Director-Geral para a Área Metropolitana de Xabregas, vem desta forma dar-vos a conhecer um projecto que "epá, sim senhor".

Querem aproveitar um móvel antigo ao qual já não dão uso? Sim, aquele que está encostado mas está velho e tal e precisa de restauração. 
Querem um móvel novo-que-afinal-não-é-novo mas que foi restaurado por profissionais?
Querem ter uma peça única que não venha dos IKEA's desta vida?
Querem jantar comigo hoje às 22 horas?



A resposta a todas estas perguntas pode ser encontrada no site do projecto 181 graus, aqui. E podem fazer o Like aqui.

Bom, em relação ao jantar de hoje às 22 horas, se calhar não vai dar, vou estar a espalhar magia no relvado.


Ah, e porquê 181 graus?! Porque os mentores deste projecto, a designer aqui do tasco - Iara - e seu Pai, dizem que... A sério, vão lá vocês ver que eu ainda tenho que ir renovar o cativo.

8 comentários:

  1. Ideia muito gira
    parabens á "designer aqui do tasco - Iara - e seu Pai"

    2w

    ResponderEliminar
  2. Muito bons trabalhos e uma grande ideia por trás! Os ingredientes estão lá todos.

    Fiquei foi sem perceber como a conseguiste convencer para te fazer o design do tasco...

    Deves ter uma boa prosápia! ;D

    ResponderEliminar
  3. Se vais renovar Cativo, então estás desculpado.

    Estou a tratar de me tornar sócio. É uma vergonha, mas arranjei sempre desculpas por não ser.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo .gif, andas a aprender com os Grandes ... Oh Jesus

    ResponderEliminar
  5. Desde que alguém me monte os móveis, acho muito bem :D

    ResponderEliminar
  6. Olá1
    Tenho um lavatório da minha avó.
    Quero transformá-lo em lava loiça.
    Posso?
    K:69.

    ResponderEliminar