Este blogue agora é sobre moda

O deadline passou. Combinámos, de comum acordo, que se até às 12 horas de hoje, o Facenice do tasco não tivesse 300 mil likes, eu batia com a porta.

De 235 passámos a 249 likes. Podia dizer que foi um sucesso, mas não foi. Chega de nos contentarmos com pouco. Chega de 2º lugares. Chega do "quase". Estivemos perto de cumprir o objectivo, é verdade, mas não podemos ficar felizes com isto.

Desta forma, e porque fui invadido pelo espírito do meu Tio Alberto, o Tio Alberto que nunca tive, resolvi fazer pior. Muito pior. Em vez de fechar o tasco, transformo-o num blogue de modas e tendências. E parece-me que estamos conversados quanto ao pulso de ferro que tenho nestes assuntos.


Dentro de momentos irá sair o primeiro post: sobre vernizes tendência Verão ou sobre alisadores de cabelo.

A vingança é um prato que se serve frio. E se for a acompanhar de batatas fritas e limonada do H3, melhor.


16 comentários:

  1. Ah isto não era sobre moda e tendências? Oooops...

    ResponderEliminar
  2. Não me obrigues a fazer-te trancinhas nessa cabeleira e depois expôr-te no Facebook.

    Eu gosto de pratos frios, mas não te estiques.

    ResponderEliminar
  3. Que alivio, já não andava a dormir bem porque não sei quais são os vernizes na moda esta verão.
    Assim é que é, sempre a fazer serviço público.
    As batatas e a limonada também já marchavam.

    ResponderEliminar
  4. Ah espera lá, já sei! Isto foi tudo para te enquadrares na gama crítica da Brilhos, confessa lá X-)

    ResponderEliminar
  5. @Susy Pinto, no dia em que eu falar aqui de vernizes...ooops.
    A respeito DESSA Brilhos, agradeço que não polua este antro com esse nome. Já temos gente má, não precisamos de mais. Ela que vá criticar o boneco das Caldas ;)

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, ontem fiz um anúncio subtil acerca do meu visual. Com vídeo e tudo. Será que cortei o cabelo? A barba? Ambos? Nenhum e sou um verdadeiro impostor? Não perca o próximo episódio, porque nós...bom, nós se calhar nem vamos ver.

    @Cupcakke, no H3 então, até já.

    ResponderEliminar
  6. A culpa é da Rosa Cueca, e mais não digo!

    Sexta alinhas connosco numa viagem até ao Vale?

    ResponderEliminar
  7. Não era preciso tudo isto para assumires que o que gostas mesmo mesmo é de artigos de moda e afins! Sempre desconfiei que eras assinante da Cosmopolitan e da Activa (principalmente depois de ler/ver o artigo sobre a tua viagem).
    Aposto que isto vem tudo da longa conversa que tiveste com o Aimar sobre cortes de cabelo ultra modernos...

    Nós continuamos a gostar de ti! (cof cof)

    ResponderEliminar
  8. Tendo em conta que o teu peso está um pouco acima do que seria adequado, não deverias evitar batatas fritas e hambúrgueres? (apesar dos do H3 serem maravilhosos...)

    Quanto aos vernizes, é bom saber que te preocupas com as tuas unhas.

    Vais amanhã à Catedral? Ainda estou a pensar se vou mais cedo para ver o jogo contra o Beira-mar.

    FLX

    ResponderEliminar
  9. @Susy: já viu isto? Ele já não sabe o que há de fazer! Só a Susy é que me percebe. Depois dos boxers azulinhos só faltavam mesmo os vernizes. Não surpreende.
    @POC: não deve ter lido O Mandamento da blogosfera: não invocar o nome da Brilhos em vão. Será severamente castigado.

    ResponderEliminar
  10. @POC e Brilhos que não brilha: Mau, vem um de cada lado a dizer que só eu é que percebo, começo a ficar preocupada!

    ResponderEliminar
  11. Como és muito credível, não dei importância alguma ao anúncio. Mesmo que seja verídico, não faz mal, eu espero que o cabelo cresça. Ou então faço outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar
  12. Como diria o grande Ricardo Araújo Pereira, ou quinje a jero para o Benfica ou nada.

    ResponderEliminar
  13. Ei, eiii não mandem isto para cima de mim! Alguma vez eu uso verniz cinzento? Ná.

    ResponderEliminar
  14. Estás a precisar de beber um copo de vinho carrascão ao balcão da primeira taberna que encontrares. Acompanha com uma bifana no pão e só aceites a sandes se ela vier a escorrer óleo. No fim, pede um café com cheirinho.

    Tomar todos os dias, uma vez ao dia, até passarem os sintomas. Não há risco de sobre-dosagem.

    ResponderEliminar
  15. Olha para falar a verdade... não me parece nada mal!

    ResponderEliminar
  16. Ah afinal está possuído pelo teu tio Alberto... muito me contas ;)

    ResponderEliminar