A leitora mostra(-se) #5

Um homem cria a obra. Um homem larga mulher e filhos para se dedicar à causa. Um homem dá tudo o que tem. Um homem come Sundae de chocolate com amêndoas. Um homem emociona-se. Um homem escreve todo o santo dia. Um homem corre. E, felizmente, de quando em vez, o Homem é recompensado.

É desta forma emocionada que vos apresento a 5ª leitora de valor que aqui temos. As outras? Bom, se disser que são ingratas por não colaborarem no desafio, estou a ser muito duro? Julgo que não. Apenas peço aquilo que Nos é devido.




É  mesmo um dia emocionante para esta comunidade. Ou, como diz o Valdemar, para esta seita.


Simão Escuta. Por um mundo melhor.

24 comentários:

  1. Esta é a tua recompensa por comeres Sundae choclate com amendoas?
    Deus gosta de ti.

    ResponderEliminar
  2. MUITO bom *clap clap clap*
    O_O ;)

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  3. Este blogue está quase no seu expoente máximo !!!!!

    Parabéns a "modelo".

    ResponderEliminar
  4. É um par que não deixa ninguém envergonhado!
    POC estás um homenzinho, sniff.

    ResponderEliminar
  5. Se a minha irmã descobre que eu ando a ver isto, cancela-me o Disney Channel!

    ResponderEliminar
  6. As leitoras deste albergue são, sem dúvida, as melhores da blogosfera.

    São o carapau frito em cima do arroz de tomate. O recheio do rissol. A fotossíntese nas plantas. O desparasitante no pêlo do cachorro. O pó de talco nas assaduras. O licor no Mon Chéri. A maçã do Newton. O bigode do Salvador Dali. O capacete do Darth Vader. O remate do Eusébio. A vírgula em Saramago. O telescópio de Copérnico. As meias de lã nos pés do soldado. O cigarro do Lucky Luke. O anão de loiça no jardim. A fita adesiva do MacGyver. A assinatura no contrato. A erva do meu charro.

    São vocês que dão brilho a este blog. No fundo, são o Restaurador Olex desta casa. Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Na sua enorme simplicidade - maravilhosa...grato!

    ResponderEliminar
  8. A inveja sente-se nas entrelinhas?

    Sente? Oh porra... para a próxima não deixo espaço entre paragrafos.

    LOL

    Grande POC

    ResponderEliminar
  9. O meu está para chegar, POC...

    ResponderEliminar
  10. Benzá-Deus com esta saúdinha aparente que demonstra nas fotos...

    Um obrigado e um bem-haja deste leitor reconhecido.

    :')

    ResponderEliminar
  11. Eh lá!!! Muito bom...

    Parabéns POC!

    ResponderEliminar
  12. hummmm.... mas que bom gosto, amigo POC ;)

    acho que vou lançar um pedido igual lá no tasco...

    ResponderEliminar
  13. Queria aproveitar este momento para agradecer aos meus pais por me terem soltado a este mundo. Hoje, tudo faz sentido. Obrigado.

    ResponderEliminar
  14. e então e fazermos uma parceria? :-)
    Abraço
    http://ofuraredes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mas tu tens a capacidade de te emocionares??? Pensava que isso era coisa que não te "assistia"!

    Mas se a alguém te emocionou Parabéns para a moça... E para ti, claro.

    Mas ainda estou para saber o que andaste a prometer as "damas" para elas se dedicarem desta forma à "causa"!

    S.

    ResponderEliminar
  16. POC, só tu sabes como cativar os leitores!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. e com bastante mais sensualidade que a playboy

    ResponderEliminar