Miguel Relvas - take 24

Enviado por um freguês visconde.

13 comentários:

  1. Aprender a ser feliz11 de julho de 2012 às 12:48

    Equivalências...
    Fui três vezes à praia.
    Sou nadador salvador!!!
    Quero RVCC!!!
    Onde me dirijo?

    ...porque a vida tem que ter graça...

    ResponderEliminar
  2. Até os 'aristogatos' têm graça...por vezes!

    Os viscondes, a maior parte das vezes só conseguem ser ...

    cómicos!

    ResponderEliminar
  3. Epá, isso agora vai-me a brir todo um leque de oportunidades... Já me imagino, volto lá para a escola e digo que pronto... mais que uma vez por dia! Obrigado Santo POC e Teu mui nobre Visconde.

    ResponderEliminar
  4. Pela cara dele, deve ter ficado só mesmo por isso...

    ResponderEliminar
  5. Isto está de Gênio, o gajo que fez isto merecia um Óscar!

    ResponderEliminar
  6. No sábado passado fui a um casamento e embebedei-me!
    Hoje apareceu aqui um gajo para me dar o diploma de enólogo....

    ResponderEliminar
  7. Kiddo, o gajo esqueceu-se do meu diploma ...

    ResponderEliminar
  8. ehehehehehehehehhe
    vou copiar...posso?
    lol
    tadinho do ome.... lol

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar