Movimento "Um dia sem blogues"

Em mais uma acção perfeitamente inédita a nível mundial, a equipa técnica do Simão Escuta, na pessoa do seu taberneiro mais eloquente, apresenta o Movimento "Um dia sem blogues".

"Ah, vamos todos deixar de abastecer na Galp durante um dia, para eles aprenderem", não, a sério, isso é para meninos. 
Vamos ser Homenzinhos e perceber que se queremos que o Mundo mude, para isso são precisas acções com impacto a nível mundial, acções que as pessoas valorizem, que nos façam pensar, que nos tragam mais valias.

Sendo assim, o objectivo passa por todos os blogues entrarem em blackout durante 24 horas. O objectivo é termos as plataformas Blogger, Wordpress e outras completamente offline no próximo dia 06 de Agosto.
Para assegurarmos que esta campanha de Responsabilização Social resulta em pleno, todos os blogues terão uma mensagem muito particular:

"Blogue encerrado por motivos. Visite Simão Escuta (com link) e seja feliz"

Desta forma o leitor poderá, finalmente, conhecer o pior antro da blogosfera. Falo deste, claro. Este que, curiosa e aleatoriamente, será o único a funcionar neste dia.
Avanço com a promessa de posts em barda, póneis, mulheres nuas, anões, muita mini e tremoço.

Será o Movimento mais bem preparado de sempre. E por uma causa nobre.


Os interessados, leia-se todos, deverão rezar 24 Avé POC's e inscreverem-se nesta caixa de comentários.


Simão Escuta: por um mundo melhor.

26 comentários:

  1. @nAnonima, depreendo que vai aderir.

    ResponderEliminar
  2. Simão, o teu coração é grande, deves ser filho de Jesus.

    ResponderEliminar
  3. Estratégia de marketing perfeita! Só aceito se quando mandar os meus leitores para aqui, haja um link para todos os blogues que aderiram.

    ResponderEliminar
  4. Não será complicado, o meu está, nos dias que correm, maioritariamente offline. Agora é dar-me ao trabalho de fazer copy/paste e carregar no botão para publicar. Não sei.... Logo vês.

    (não vale de muito, só tenho para aí 2 leitores)


    (Não devia constar o lema do Simão, Escuta? aquele do "por um Mundo melhor"?)

    ResponderEliminar
  5. Cara gerência,

    Acabei de eliminar o meu blogue com toda a força. Mesmo.
    Assim sendo, parece-me justo que inclua fotografias de homens bons e seus corpos maravilhosos - mas mesmo bons!! Não queremos cá anões e o caraças..

    ResponderEliminar
  6. @iara, sou filho do Coronel, mas é quase o mesmo.

    @Tiago BM, faz sentido, faz sentido. Está prometido!

    @TR, é revitalizá-lo, para os seus leitores poderem vir cá parar e descobrir todo um mundo novo de...cenas.
    Sim, talvez o lema devesse estar presente. Bom, mas Ele está no meio de nós.

    @Marta M., elimine o blogue apenas no dia combinado, que hoje sirva de treino apenas.
    Depois de eu já me ter aqui exposto, essa conversa de querer homens bons com corpos maravilhosos parece-me já não fazer muito sentido.

    ResponderEliminar
  7. @Elsa, está no livro que ainda vou lançar.

    ResponderEliminar
  8. Fazes-me sentir emoções completamente contrárias no mesmo instante: muito orgulho no sr. POC e muito ódio.

    É assim a vida :p

    ResponderEliminar
  9. Muito bom!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. @Não têm nada a ver com o meu nome!, ódio compreendo, agora orgulho? A porta é ali por favor.

    @homem sem blogue, é aderir, é aderir!

    ResponderEliminar
  11. Vais obrigar-me a fazer publicidade à caixa de comentários do meu último post, é?

    ResponderEliminar
  12. @Não têm nada a ver com o meu nome!, a ideia é minha. O resto são cantigas, como bem sabe.
    Adira ao Movimento. Isso sim, é importante.

    ResponderEliminar
  13. Ahahahahahaha...tens cá uma lata tu..........que é isto de se clicar aqui no barraco e aparecerem sapatos?Sapatos?Já ouvi,cães e gatos...mas sapatos....

    ResponderEliminar
  14. @Mamã de Salto Alto, sapatos? Oi? Estou à procura do cérebro...
    De resto, é aderir ao Movimento :p

    ResponderEliminar
  15. Ideia sua, semeada por alguém. Cantigas? Não, é mesmo bailinho!
    Aderir ao Movimento? Vamos ver!

    ResponderEliminar
  16. Avé POC cheio de graça, o humor é convosco, bendito sois vós entre os homens, bendito é o riso que nos assola o ventre, POC.
    Oh POC, rogai por nós, os teus leitores, agora e na hora em que nos fartarmos de ti. Amén.

    ResponderEliminar
  17. ahahah Já me habituei a essa ideia, decidi não ler blogues durante o dia, apenas à noite.

    ResponderEliminar
  18. @Não têm nada a ver com o meu nome!, sendo este o Movimento mais imbecil de sempre, acho que faz sentido.

    @Sufocada, estou sem palavras e de lágrimas nos olhos. Vai ter que dar post.

    @S*, esse é o próximo passo, que vai ser anterior ao "Movimento Acaba com o teu Blogue", onde todos vão encerrar de vez, menos o meu :p

    @Elsa, mesmo :)

    ResponderEliminar
  19. Deixa lá, que um dia o meu blog fica em águas de bacalhau para obras...

    ResponderEliminar
  20. Eu já ando a treinar, há 15 dias que quase não ponho os pés no meu.

    ResponderEliminar
  21. Esperteza não te falta filho de deus!

    ResponderEliminar
  22. Hoje é dia 6 de Agosto, POC, coméquié?

    ResponderEliminar
  23. Caros leitores, hoje é o dia. O Movimento está muitA forte.

    Já saiu post com resultados provisórios da acção.

    ResponderEliminar