Não há volta a dar: cativo renovado. Mas...

Toda a Direcção do Simão Escuta, na presença do seu Presidente, Director-Geral, Director Financeiro, Director de Recursos Humanos, Director de Piaçabas e Gestor de Cenas, renovaram já o seu lugar no Estádio da Luz para a nova época.



  1. O IVA aumentou, é verdade, mas para quem anda sempre atrás da equipa, é sócio há anos, com cativo há anos, depois de duas épocas absolutamente desastrosas, e quando o País enfrenta as dificuldades que todos conhecemos, ficava bem ao Clube suportar parte do aumento. Nem falo em partes iguais, falo duma ajuda, mesmo que simbólica, numa óptica de solidariedade para com quem já gasta muito dinheiro nisto;
  2. Ser sócio e ter cativo não é barato. Como já aqui mostrei, num lugar que é considerado dos mais baratos do Estádio, os jogos ficam à média de € 20. Isto quando falamos dum campeonato que, tirando os 3 grandes e o Sporting de Lisboa, não tem equipas sonantes que nos encham de vontade de ver um grande jogo. Vamos porque somos apaixonados;
  3. Ver o campeonato a correr mal, perder receitas e depois baixar os preços dos bilhetes pode ser fundamental, mas não é bonito para nós;
  4. Na senda do ponto anterior, desatar a oferecer bilhetes por isto e aquilo, não é bonito;
  5. Depois dum sócio com cativo comprar o seu Pack para as Competições Europeias no início da época, renová-lo quando a equipa progride, e depois receber a oferta dum bilhete ou desconto na compra do bilhete que já tem, não é bonito. Porque quem comprou por antecipação e injectou dinheiro no Clube fica prejudicado e paga mais do que um paraquedista;
  6. (para o leitor completar).

Lá estarei. Lá estaremos.

Mais que um jogo, viver o futebol é uma paixão com amigos. Rir, conversar, espairecer. Lançar um vernáculo aqui e ali, comer um cachorro ou bifana cheia de classe e desancar em tudo o que mexe. Obrigado, Benfica.

7 comentários:

  1. 6 - É por essas e por outras razoes que eu POC vou passar a ser do clube de uma das minhas leitoras, a maravilhosa 2w.
    Vou passar a ser do SPORTING, porque se é para pagar muito e para perder ,pelo menos faço-o num clube que transformou o perder numa arte.

    assinado POC


    2w

    ResponderEliminar
  2. A minha senhora recebeu uma sms (nem sei como é que ainda têm dinheiro para isso???) dos verdes para comprar uma Game Box Low Cost a 51 euros com 19 jogos incluídos (15 da Liga, apresentação, dois da Taça da Liga e pré da Liga Europa...qqr coisa assim).

    É pá...ok...sei que isto é bichebeque comparado connosco mas podiam oferecer qqr coisa no pacote do Red Pass...

    ResponderEliminar
  3. É por tipos como tu POC que continua tudo na mesma, refilas refilas mas depois lá vais ao castigo.
    Eu não aceito mais Vieiradas. Enquanto essa trupe lá tiver maltratando aqueles que os suportam não contem com a minha grana, limito-me a ser sócio. Cativo já era (verdade se diga que ter cativo para ver 1 ou 2 jogos por época não fazia muito sentido, mas perderam pelo menos 1 red pass, mesmo que pague 1 bilhete para a zona vip sairá mais barato que os 360 heróis que me querem aliviar).

    ResponderEliminar
  4. Os livros que eu não comprava com esse dinheiro...

    ResponderEliminar
  5. Dinheiro é só dinheiro.

    Mas Benfica é Benfica!

    ResponderEliminar