Simão Escuta na Fnac - o desafio

É com muito gosto que anunciamos que, através duma relevante parceria com a FNAC, estivemos, durante cerca de um minuto, em alto destaque numa das suas lojas.


Foi desta forma original que o leitor João Morgado se lembrou de homenagear toda esta bonita comunidade.  
Assim, lançamos de imediato o nosso novo e imperdível desafio, que vos vai fazer sentir como peixe na água, mostarda na bifana, cebola no hamburguer, ananás no Sumol, nutella no crepe e etcetera onde vocês quiserem.

A Gerência do tasco, e em troca da habitual mini com pires de tremoços a acompanhar, fica a aguardar o envio das fotografias dos leitores. Sejam fotografias tiradas na Fnac, na Worten, na Sephora, Continente, BES, Lúcia Piloto e toda e outra qualquer superfície que tenha um computador, desde que tenha a página do Simão Escuta aberta.
Se houver aceitação, criaremos uma rubrica à qual iremos atribuir um qualquer nome imbecil. 

O objectivo é ter, numa grande superfície do Pólo Norte, um computador a navegar no blogue.

Está dado o whisky de partida.

19 comentários:

  1. Porra, POC, estás a ficar muito famoso... tás aqui, tás do outro lado, sentado com o cu (lindíssimo) no Ferrari...

    :(

    Bj

    ResponderEliminar
  2. @nAnonima, não se deixe enganar. Famosa é a D. Graça, das saudosas bolas com creme na Praia de Carcavelos, já lá vão 30 anos.
    Agradeço o elogio ao meu Ferrari (leia-se "cu") ;)

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão original.
    Já existe noutro blog há séculos, mas isso não interessa nada. Originalidade é originalidade.
    Andas a aprender com a TMN?

    ResponderEliminar
  4. Eu só não percebo porque é que o leitor João Morgado mostra uma foto de um electrodomestico e está tudo bem, enquanto as leitoras têm que mostrar curvas em biquinis.
    Igualdade de generos, isto é o seculo 21. Sr Joao Morgado em biquini, IMEDIATAMENTE.

    2w

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é que deturpa tudo, eu estava a mostrar apenas e somente o Mac, e a ajudar a Fnac a vender mais uns quantos com o Simão Escuta. Este gajo é que vai logo de concursos e afins...
    Eu de Bikini???? Abstenho-me de comentar...

    ResponderEliminar
  6. @Brilhos que não Brilha, original ou não, foi um leitor que se lembrou. Se a cara Brilhos não gosta, envie uma fotografia sua em bikini a dizer que ama o Simão Escuta. Pode ser que seja mais interessante.

    @Anónimo 2w, garanto a exclusividade do momento. Até eu quero ver o Joao Morgado em biquini.

    @Joao Morgado, isso também é serviço público, agradecemos. Em relação ao biquini, leve o seu, nós levamos a camara.

    ResponderEliminar
  7. 2w ao Poder!!! Estou com ela!!!

    Joao Morgado de tanga, JÁ!!!!

    ResponderEliminar
  8. Depois de muitos pedidos
    Depois de muitos requerimentos
    Após sondagem demolidora a pedir-me de tanga
    e de uma petição publica com mais de 1 assinatura a foto seguiu por mail.

    Espero que gostem

    ResponderEliminar
  9. 2w, dá-lhe!!

    Ai o POC é cliente da Sephora? Agora percebo um comentário seu em outro blog...

    ResponderEliminar
  10. @nAnonima, mas 2w ao poder...como assim? Passo a servir minis de boca fechada, sem dizer nada? A 2w fica no meu lugar?

    @Joao Morgado, as fotografias passam numa espécie de polígrafo. Foi chumbada.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, por acaso sou. Mas não é lá que se compram perfumes de homem?

    ResponderEliminar
  11. WTF esforça-se uma pessoa por trazer a este tasco alto nível de beleza e é chumbada????
    Vou beber minis para outro tasco...

    ResponderEliminar
  12. @Joao Morgado, vou publicar no Facenice do tasco.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, até digo mais, vou lá hoje.

    ResponderEliminar
  13. Publicado:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=331342103617374&set=a.226966167388302.55386.219071858177733&type=1&theater

    ResponderEliminar
  14. essas merdas do livro das trombas irrita-me! eu quero ver o homem de tanga, JÁ!!!!

    MANDA ME UM EMAIL, JOAO!!!! QUERO VER TE OS GLÚTEOS!!!

    ResponderEliminar
  15. É isto mesmo. Um post de desafio que virou o post do Joao Morgado em biquini. Está-se tudo a marimbar para o post em si! Não me merecem...

    @nAnonima, MAIS NADA, mostra-lhes os glúteos Joao Morgado!
    Ah, e para que conste, não tenho livro das trombas. Só o tasco tem.

    ResponderEliminar
  16. Tu é que não mereces este pessoal que comenta. Um dia, deixo isto.

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que o POC tem inveja dos gluteos do Joao Morgado porque boicotou a fotografia dele e não nos quer mostrar.Tem medo que ele(o tal Morgado) tenha tal impacto nas nossas vidas, que forme um culto e que se tranforme em guro ás nossas custas.
    É inveja e ciumes, tudo ao mesmo tempo.

    2w

    ResponderEliminar
  18. Um blog aberto como o do pentelho da klaudia nesses sitios todos que referes é que era...

    Não queres ser o primeiro? :)

    ResponderEliminar