Simão Escuta vai ser cotado em Bolsa

Senhoras e Senhores, pobres, classe média e ricos, Benfiquistas e outros, Anónimo,

É com grande alegria que vos informo, em segunda mão e em exclusivo, que o tasco vai ser cotado na Bolsa de Valores de Serapilheira da Serra.
A Gerência, após prolongadas reuniões do seu Conselho de Administração com vários possíveis investidores, resolveu avançar para o já chamado PSI-21.

Irão ser colocadas 24 acções em Bolsa, cada uma com o custo unitário de € 1000, ou, no caso de se tratar duma leitora, de € 1000 mais uma fotografia nua, de corpo inteiro. Para facilitar.
Atendendo à elevada procura que se espera, cada leitor poderá candidatar-se apenas a uma acção, sendo que haverá sorteio em caso de necessidade ou do Autor querer realizar algum ajuste.


Na caixa de comentários poderão deixar a vossa inscrição em mais este projecto megalómano que o tasco patrocina. Na caixa de e-mail, as fotografias de carpinteiro. Que é como quem diz, corpo inteiro.


Os primeiros 50 candidatos terão direito à inscrição do seu nome no Muro das Lamentações do Tasco, obra que irá ser erguida, juntamente com o meu Menir, assim que as leitoras colaborem.

A Gerência.

15 comentários:

  1. Cheguei ao fim do post e só me ocorreu o seguinte:
    "que porcalhão!"

    Lamento, mas estou a ser sincera LOL

    ResponderEliminar
  2. POC, a sério, não consegues ter graça. E se fizesses disto um blogue sobre moda? Ou se o encerrasses? Não se perdia nada.

    Um abraço. Aprecio muito o teu trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Mas é que nem que me pagassem, muito menos dar 1000€ e ainda pousar!

    ResponderEliminar
  4. @Não têm nada a ver com o meu nome!, mas isso era um elogio, certo?

    @Sufocada, então e se forem € 2000 e a fotografia nua? Pode ser duma amiga.

    ResponderEliminar
  5. Está sob a alçada da CMVM? Não invisto!!!

    ResponderEliminar
  6. @Carlos Alberto, está sob alçada duma Comissão Técnica, na qual estás convocado para marcar presença, tendo acesso à área VIP, onde temos suecas e russas, umas patinadoras, outras acrobatas.

    ResponderEliminar
  7. Eu ja tinha aqui para te enviar, uma fotografia minha com as pernas abertas, onde te mostrava a localizaçao do meu novo piercing . Mas agora que percebi que tenho que dar dinheiro tambem, ja não envio!!!

    Para investir em acçoes sobrevalorizadas prefiro as do facebook, mal por mal...

    2w

    ResponderEliminar
  8. @Anónimo 2w, já lhe falei nas óptimas condições de financiamento que temos?

    ResponderEliminar
  9. Esgotei a minha ação ao comentar. Lá se vai a oportunidade de tirar fotos nua.

    ResponderEliminar
  10. @Uma Rapariga Simples, nós aqui, no Simão Escuta, só queremos proporcionar bons momentos às leitoras. Se isso implicar que os leitores fiquem contentes, melhor.

    A renúncia é feia e será, também ela, alvo do habitual processo disciplinar.

    Mas por ser fiel, terá direito a scones com marmelada.

    ResponderEliminar
  11. O menino é um ordinarão! A propor-me indecências em público?? Haja decência.

    ResponderEliminar
  12. €. 1.000,00 e corpo inteiro já é uma acompanhante poderosa... Ainda não me aventurei nessas quantias.

    ResponderEliminar
  13. @Uma Rapariga Simples, scones com marmelada são ordinários e indecentes? Aiii, tanta miúda que eu perdi por causa dos scones, faz sentido agora...

    @O Apaixonado, esta quantia devia dar direito a pequeno-almoço na cama até irmos desta para pior.

    ResponderEliminar
  14. As coisas que tu te lembras...
    Tens que arranjar uma namorada :)

    ResponderEliminar