Comentário elevado a post #5 - Avé POC

A respeito do post sobre o Movimento Um dia sem blogues, e porque os leitores foram desafiados a rezar 24 Avé POC's, a nossa fiel leitora Sufocada fez uma obra de arte que mereceu vir aqui parar.

De agora em diante, quando invocar "Avé POC", o leitor deverá abrir a janela do seu escritório/casa e cantar a plenos pulmões:

"Avé POC cheio de graça, o humor é convosco, bendito sois vós entre os homens, bendito é o riso que nos assola o ventre, POC.
Oh POC, rogai por nós, os teus leitores, agora e na hora em que nos fartarmos de ti. Amén."


Pára tudo: então mas eu é que tenho que rogar por vocês?! E colocam a hipótese de se fartarem de mim?! Afinal este post não vai ser publicado...

5 comentários:

  1. Sufocada a promovida a BILF (não por mim claro).

    Já estou de joelhos à espera para rezar!

    ResponderEliminar
  2. Pois sim, devias ter lido melhor.
    É uma oração a ti, certo.
    Mas para nós, leitores!

    "Simão Escuta por um mundo melhor" - certo? ;)

    @ Claudia, ou a Freira ;)

    ResponderEliminar
  3. Então e... para quem não é sequer baptizada?...

    ResponderEliminar