Do Ferrari para o Silicone

A publicidade que temos no tasco tem surtido efeito e há que aplicar bem o dinheiro. 

Sendo assim, ultimamente tenho estado atento aos stands de automóveis que se adequam ao gabarito, não do Autor, mas sim dos seus leitores. Ou seja, ando em stands da Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, etc..

Eis que ontem vejo passar por mim um Ferrari 458 Italia. "Se o Anónimo carregar mais umas vezes ali na publicidade, este não me parece má opção", pensei eu.
Passados uns dois minutos vejo-me numa fila de trânsito. Era meia-noite, havia qualquer coisa que não fazia sentido. De repente apercebo-me: o Ferrari andava quase parado, porque a estrada tinha algumas lombas (daquelas das passagens de peões) e o condutor ia com o coração nas mãos a pensar que ia partir o seu automóvel utilitário.

Nas lombas, o Simão Escuta acelera, para provocar bonitas sensações ao Autor e ao leitor, que poderá ver saltos de grande requinte. E é por isso que não vamos avançar para Ferraris e outros que tais.

Desta forma, todo o dinheiro angariado pela publicidade aqui do tasco será enviado para uma instituição de solidariedade social, neste caso a Ajuda ao Implante de Silicone para Copas D.


Nada que agradecer.

20 comentários:

  1. O que seria o mundo sem a Ajuda ao Implante de Silicone para Copas D.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou ceguinho ou não vejo mesmo publicidade nenhuma???

    ResponderEliminar
  3. @Sufocada, seria um mundo pior, certamente. Mas estamos cá é para ajudar.

    @Señor B, touché.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, é que nem admito tal comentário. A Ajuda ao Implante de Silicone para Copas D é somente para quem quiser. Porque há quem queira. Fica a leitora a saber que nós, no Simão Escuta, preferimos o natural, mas compreendemos que alguém apenas com uma garrafa de água prefira enfrentar o deserto com um garrafão de 5 litros.

    @Mr Smith, ahhhh *a bater com a mão na cabeça*, então é por isso que não entra dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. Deixa estar POC que o mulherio simpatiza com homens pobres que andam de transportes públicos. E
    esses carros grandes e achatados vêm sempre em cores foleiras que magoam os olhos e não combinam com nada.

    Já agora : Enviei-te um email em defesa das tuas leitoras, acho inadmissível que finjas que não o viste.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho 7 Ferraris e isso nunca me trouxe vantagem nenhuma, antes pelo contrário, levava sempre nas trombas porque a minha mãe não queria os carros espalhados pelo chão do meu quarto...era um desatino, agora tenho-os guardados num caixote qualquer, mas se quiseres posso procurar onde estão e dou-te 1 ou 2.

    Tens preferência pela cor?

    ResponderEliminar
  6. Não estou interessada nos seus argumentos. Você veio aqui promover o fake. Se gosta de fake, fique com o fake.

    Suspenda-me! Processe-me!

    ResponderEliminar
  7. Isto é obviamente falso. Aqui não há publicidade e tu só ias devagar porque estavas a olhar para uma miúda qualquer ao teu lado, está-se mesmo a ver!

    ResponderEliminar
  8. Devias era doar o dinheiro às fábricas de calçado nacional, para ver se elas fazem sapatos de senhora acima do 40. Isso é que era de valor!

    ResponderEliminar
  9. Já diz a música:
    "..Com mulheres que calçam o 40 é melhor revelar prudência!!"

    ResponderEliminar
  10. O que vem a seguir à prudência, claro!!

    ResponderEliminar
  11. Se calças mais de 40 parece-me que não és "uma rapariga simples".....

    ResponderEliminar
  12. Pois... tendo em conta que a maioria das mulheres calça abaixo de 40 e a literatura/cinema/música/experiência pessoal mostram o quão complicadas e mesquinhas podem ser, as que calçam mais é que vão dar cabo disto tudo.

    Opinião falaciosa, mas enfim, nada que não seja comum.

    ResponderEliminar
  13. "Ajuda ao Implante de Silicone para Copas D" - Como nunca ninguém pensou nisto?!? Creio é que é má altura para pensares em abrires fundações... Se a coisa pegar aproveita a dica deste leitor lagarto e cria "Ajuda aos Homens com artroses nos pulsos"

    ResponderEliminar
  14. Atenção!!
    Pessoalmente, nunca tive qualquer problema com mulheres, quer calçadas quer descalças!! Por isso, a experiência diz-me que a mesquinhez e complicação sãosó atributos das "outras" mulheres.........

    Quanto à copa D, sinceramente,e como dizia um amigo meu, o que interessa á caberem numa mão..Este pessoal tem mais olhos que barriga.....
    Faz mebrar a cena do ménage a trois que todos querem,mas se uma rapariga já implica tanta atenção o que aconteceria à outra?!?!
    R: iria ficar com ciúmes e estragar tudo e nem com uma ficariam!!!

    ResponderEliminar
  15. Ahaha que cúmulo!

    Quanto à doação, quase me emocionaste com tanta generosidade.

    ResponderEliminar
  16. E que tal para a Associação de Solidariedade do pequeno Pénis?Coitados...também precisam de ajuda.....

    ResponderEliminar