Jogos Olímpicos - modalidade mais BOA

Não satisfeito com tudo o que já foi conseguido através deste tasco (falo da organização da 24ª Corrida do Simão Escuta, da criação do 2º Jantar Simão Escuta, etc.), o Autor vem, em novo acto heróico de altruísmo, e sempre na defesa das leitoras, apresentar uma lista de modalidades destes Jogos Olímpicos.

O objectivo será percebermos um pouco melhor o que é isto do desporto. Das modalidades abaixo descritas exaustivamente, qual é, então, a vossa predilecta?

Basquetebol - Antonija Misura:


O futebol - Anouk Hoogendijk:


Salto à vara - Melanie Adams:


Natação Sincronizada - Dominika Kopcik:


Lançamento do dardo - Leryn Franco:


Vólei - Francesca Piccinini:


Ténis - Ana Ivanovic:


Ginástica Rítmica - Almuneda Cid Tostado:



Desporto é isto.


Simão Escuta: por um mundo melhor.

15 comentários:

  1. Eu punha a do dardo a fazer lançamentos no meu e a do vólei a bater umas bolas...

    As outras deixava-as para ti! :p

    ResponderEliminar
  2. A natação sincronizada não costumam ser duas??? Isso é que era!!!

    ResponderEliminar
  3. Leryn Franco é muito boa no dardo e a Melanie Adams é boa na vara, acho que aqui não restam muitas duvidas.

    Mas estes jogos estão muito férteis em atletas e em fotos.

    É impressão minha ou todo o que é atleta boa fez uma produção de fotos muito boa!

    Quem ganha claro são os jogos

    ResponderEliminar
  4. Finalmente um post com saudinha da boa...

    ResponderEliminar
  5. Eu achei que as primeiras 4 eram sempre a mesma pessoa.

    Escolho a ultima

    2w

    ResponderEliminar
  6. Há mais, mas a Alisson Stokke não foi aos Jogos?

    ResponderEliminar
  7. Finalmente motivos de interesse para espreitar os Jogos Olímpicos. A ter de escolher uma (modalidade, claro) era a Natação Sincronizada.

    ResponderEliminar
  8. O futebol - Anouk Hoogendijk: - Esta queria para apresentar aos pais...

    Salto à vara - Melanie Adams: - Por esta esperava todo nu no colchão à espera que terminasse o salto...Podia doer mas era memorável!

    ResponderEliminar
  9. Sr Quim Berto

    Que eu saiba a Melanie é a única que pode usar uma vara. Ter um homem deitado nu do outro lado da barricada com outra vara em haste, dá certamente direito a desclassificação. Pobre moça.
    Vocês só desejam o mal aos outros pah

    ResponderEliminar
  10. Simão, pá, esqueceste-te dos números de telefone. Ou bem que preparas o dossier ou então digam-me logo. Assim é impossível trabalhar.

    (Eu, é mais fácil. Venho nas páginas amarelas. Letra "P".)

    ResponderEliminar
  11. A do lançamento do dardo é muito BOA mas a do futebol faz mais o meu género...

    ResponderEliminar
  12. Olha que os meninos este ano também não estão nada mal.
    Mas dessas meninas há algumas apostas de valor...claramente explica porque as portuguesas não andam a trazer nada para casa.

    ResponderEliminar