O Autor é hoje trintão - e tem novidades

Aproveitando o facto de já ninguém vir ao tasco porque não tenho publicado posts (nem sequer dos maus) nesta época de férias nacionais, venho anunciar, com os olhos cobertos de lágrimas de crocodilo, que hoje faço 30 Primaveras (não malhei 30 Veras, infelizmente não é isso).

É um número redondo, mas que efectivamente faz com que a minha carreira de futebolista entre em declínio. Ou vou para Itália, onde a idade não conta, ou o Jesus e companhia põem-me no banco ou na bancada.

Em exclusivo, e em segunda mão, venho anunciar que me estou a transformar num Homem. Para além de me terem aparecido os primeiros pêlos púbicos esta madrugada, decidi finalmente dar um passo importante para a Economia e prestígio do País: vou viver sozinho. E hoje é o dia da mudança. Juntam-se, portanto, duas datas importantes.

É um pequeno passo para a Humanidade, mas um grande passo para o Autor.

Deixo-vos com o poster comemorativo desta data, feito por uma amiga secreta, que acumula funções de leitora desta pocilga. 


Muito, muito obrigado, está fantástico! Depois "compenso-te", OK? Não? Mas nem uma atenção? Pronto, tudo bem... É que faço anos, podias colaborar. Não? Mesmo? (...) E agora, já colaboras?

Pronto, mais a sério, prometo manter o nível de parvoíce, mas com estilo e responsabilidade.

Que seja um ano de grandes conquistas!

20 comentários:

  1. Parabéns POC, és um puto novo, ainda tens o mundo pela frente

    ResponderEliminar
  2. PS- parabéns à autora a montagem, tem jeito para a coisa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns POC.
    Com a idade vem o juizo, no teu caso a falta dele :)

    Boa mudança, agora sim vais virar um dono de casa...

    ResponderEliminar
  4. O autor é trintinho, ainda te faltam pelo menos 5... anos! para seres trintão.

    Que mania das grandezas.

    Precisas de algum cacareco para a casa? Tenho uma caixa de bonecos de loiça debaixo da cama, posso mandar-te uns quantos para pores nos móveis.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns POC, estás um homenzinho (percebeste a piada? anão, homenzinho, vá deixa lá isso, eu pelo menos ri-me).
    Precisas de ajuda para a mudança? Ah espera estão ali a chamar-me!
    Afinal agora não vai dar, mas queria muito ajudar, é uma pena, fica para a próxima;)

    ResponderEliminar
  6. A parte da mudança é a gozar, certo?

    ResponderEliminar
  7. Querido POC... trinta? tão bom!!! inicias hoje a melhor fase da tua longa vida, os 30 :)

    Deixo-te mil beijos e um abraço muito apertado! Sabes que foste o meu primeiro e mesmo que não fiquemos juntos, sabes que estarás sempre no coração do meu blogue :)

    Para ti (e só hoje), Viva o Benfica e o Poc!

    ResponderEliminar
  8. Ah e tal parabéns e um dia feliz e que corra tudo bem e essas coisas todas

    ResponderEliminar
  9. Não há problema: jogas a lateral esquerdo.
    Agora vai lá carregar o resto das malas..

    Ahhhh... Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns minha besta!

    Com 30 anos tens idade para ser suplente do Emerson, é mau queres ver?

    Abraço e 30 já cá cantam também, isto é giro pah! Ficas mais... mais... nada... não ficas mais nada...

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!
    (apenas um conselho: não deixes transformem já o teu quarto, num escritório ou sala de costura ou seja o que for).

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Já ninguém tem 30 anos.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, pá. Forte abraço e uma mãozinha cheia de robalinhos do Sado.

    ResponderEliminar
  14. Talvez que os 30 tragam nova conquista, o gosto por clubes à séria. Parabéns.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns o caralho, o teu nome agora é Zé Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Gajo que faça anos 1 dia depois de mim tem tudo para ser bem sucedido já que, sem dúvidas, é bem antecedido.

    ;) Parabéns e boa mudança.

    ResponderEliminar