O massacre na estreia de Batman e o Jorge Jesus

Antes da crónica (já gasta) ao que se passa de há alguns anos a esta parte, gostaria só de alertar-vos para o seguinte:

No dia da estreia do último filme da brilhante trilogia de Batman, nos Estados Unidos um jovem entrou na sala de cinema e disparou indiscriminadamente, matando e ferindo dezenas de pessoas. Isto já sabemos.
Mas sabiam que ele tinha planeado o ataque? E sabiam que tinha alertado a sua Universidade, enviando o plano de ataque?
Pois é. O rapaz estava com problemas mentais graves e avisou o que ia fazer. Ninguém lhe ligou nenhuma ao que parece.

"Ah e tal, mas o que é o Jorge Jesus e o Benfica são para aí chamados?! És mesmo bronco...". 
Hey, alto lá. Se não vês o que eu vejo, dá meia volta e fecha a porta.

Então isto funciona assim:

Jorge Jesus na 1ª época avisou:
- David Luiz à esquerda; insistência no Peixoto com melhores armas no plantel.

Jesus na 2ª época avisou:
- Roberto; David Luiz à esquerda até sair para o Chelsea.

Jesus na 3ª época, curiosamente, voltou a avisar:
- Emerson; Capdevilla na bancada; Carlos Martins dispensado.

Jesus, na 4ª época, com toda a sua franqueza, volta a avisar:
- Melgarejo. E etc. que já sabemos.


Todos os anos tem de embirrar, prejudicar a equipa, o Clube, jogadores e adeptos. E depois diz que aprende com os erros. Isto é para o Agacha-te e Ri?!

Ora, vamos deixar que aconteça como nos USA? Ninguém liga nenhuma aos avisos? E depois...acontece o quê? Artur Jorge V2.0?
A sério...ele avisa-nos ano após ano, mas ninguém faz nada!!!

17 comentários:

  1. Eu e futebol, é quase um redondo não. Passo mais tempo a rir com o que acontece do que propriamente a prestar atenção - e pronto, lá me ri eu deste post.

    Tadinho do homem, gosta de fazer experiências!

    ResponderEliminar
  2. Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades? físicas e psicológicas?
    Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas trinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa , vide o caso luisão. O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?
    O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
    Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?
    Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!
    Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso.

    Carlos Loureiro

    ResponderEliminar
  3. @Não têm nada a ver com o meu nome!, experiências fazem-se na pré-época ou quando possível. E fazem-se muitas no Belenenses, braga e etc.. Isto não é o da Joana nem do Jesus, porque ele pensa que é.

    @Anónimo Carlos Loureiro, como treinador tive uma passagem fugaz numa Universidade. Fomos desclassificados do campeonato, não pude explanar o Special One que há em mim. Como jogador marquei uma era nos Iniciados e Juvenis, com golos de antologia (e dois deles os dois melhores golos do mundo até hoje - talvez falarei disso noutro post).

    A respeito da Comunicação Social Comprada (será só comprada a norte? Deixo a questão), é verdade, mas não é a Comunicação Social que escolhe o 11, substituições, tácticas e etc., tudo ridículo.

    Não foi Jesus que fez certos jogadores. Isso é uma utopia. Mas o post onde vou arrasar o artur jorge da reboleira (grande Constantino) ainda está para vir.

    ResponderEliminar
  4. Clap,clap,clap...
    Mais nada Poc..
    Isto sim é chamar a atenção, no final os unicos fudidos são aqueles que apoiaram a equipa em todo lado, como disse no Cabelo de Deus isto nao o jorge jesus e benfica nem o sport lisboa e vieira.
    Quero lá saber de eleiçoes ou do rui de carvalho que o parta.
    Quero é o Benfica Campeão!

    ResponderEliminar
  5. Queres conhecer os IDIOTAS da blogsfera e as suas diárias idiotices?

    WWW.COVILDOSIDIOTAS@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  6. Anónimo Carlos Loureiro, o grande mal do nosso Benfica infelizmente não é a C.S.
    O problema do nosso Benfica infelizmente tambem não é o JJ.
    O problema do nosso Benfica chama-se LFV e os que o acompanham.
    Esses sim são aqueles que nos lançam areia para os olhos, que vem com a conversa de à 10 anos que se nao fossem eles o Benfica tinha acabado, o que eles esquecem-se é que o Benfica foi e será no futuro um clube com valores e infelizmente de à uns anos para cá os adeptos não sentem esses valores. Sempre pode-me dizer para isso é que serve as assembleias, mas ai convido-lhe a ver a vergonha que foi a última.

    A única coisa boa no meio disto é que por muito que aconteça o Benfica renascerá das cinzas. Mas já chega de mentiras, de falsidades, de discursos a disparar para todo o lado só para não se falar do que vai mal na nossa casa, já chega de charters de sul americanos de valor duvidosos para o Benfica, já chega de pessoas que utilizam o Benfica para se promover em vez de promoverem o nosso Benfica. Somos mais fortes do que isto tudo que se tem passado.

    Poc: já te conheço à mesmo muitos anos e sei que tal como eu não nos reconhecemos neste Benfica. Tantos dias que passamos a falar de pessoas que viviam o Benfica, infelizmente hoje quem gere o Benfica não sente o que nós sentimos! Grande abraço

    ResponderEliminar
  7. Outra coisa em comum entre o maluquinho das américas o jazuz...Ca gande cabelame que apresentam os dois!

    ResponderEliminar
  8. Até estremeci ante a perspetiva de um Artur v2.0!!! Foi a v1.0 que me fez perder o amor ao futebol. :/

    ResponderEliminar
  9. Se eu fosse ao Saviola suicidava-me por me quererm trocar com o eliseu...
    Dá para por o jesus como lateral esquerdo e arranjarmos outro treinador???

    ResponderEliminar
  10. Não percebo de técnicas, mas o Benfica está a piorar.

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto do "Jasus". Por mim, ficava mais uns anos à frente da equipa de futebol sénior do Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Ja aqui defendi a continuação do Jesus já há uns tempos que deixei de o fazer. Nunca vi pessoa mais casmurra. Tem virtudes em algumas coisas mas não aprende com os erros e é um péssimo condutor de homens. Realmente só no primeiro ano é que as equipas dele rendem e nao é a época toda. Nunca mais me vou esquecer quando ele pos o David Luiz a defesa esquerdo por causa do Hulk (fez com que o Sidnei tivesse que jogar a central, fraco jogador, lento e pouco rotinado) e pos o Coentrão no banco. Levamos 5. No final disse que a culpa n tinha sido de ele ter inventado mas sim que o Hulk era um grande jogador. FDX??? queimou o David Luiz ali naquele momento. Depois vieram os casos com os jogadores tugas, conflitos com o Ruben Amorim, Nuno Gomes, como é que ele nao pos o Martins a jogar? e mete o Aimar que mal tinha treinado? Insistencia no Roberto, no Emerson com um campeao do mundo no banco. Como é que comprando o lateral Luisinho mete o avançado Melgarejo na sua posicao um puto com 20 anos feitos ha pouco? Compra um lateral e depois nao confia nele? Nao sei se a contratacao do Salvio tem a ver com os esquemas do LFV sao negocios muito estranhos por isso ai nao acuso o JJ.

    ResponderEliminar
  13. Caro Zeca,
    A contratação do Salvio e do Roberto tem a ver com a construção do estádio do Atlético...Coincidências...

    Não te esqueças do Quim que o tira para meter o Roberto, ou do jogo em Liverpool em que ele mete o Júlio César...

    é mau de mais isto tudo...

    ResponderEliminar
  14. O tio Sam tem uma mensagem para o Poc, Happy birthday!!!! ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu de facto fui ver o Batman, o ultimo filme e não aconteceu nada disso. Mas de facto, havia lá umas pessoas a falarem durante o filme que não me fizeram perder plot points importantes, secalhar foi o que aconteceu lá, quem sabe. Um fan assíduo de cinema, que por acaso levava uma máscara de gás e uma metralhadora just in case, irou-se quando as pessoas não se calavam no cinema e fez aquilo. Pois bem, mas eu vi o filme no cinema, e lá não apareceu ninguém a matar gente no cinema. Deve ser um erro técnico.

    ResponderEliminar
  16. Ah, e em resposta de um dos anónimos que foi só para dizer mal, é assim se vão dizer mal a torto e a direito, então não metam como anónimo que isso é um bocado estúpido. Se querem dizer mal, então dêem a cara, agora esconderem-se no anonimato é cobardia.

    ResponderEliminar
  17. A amiga secreta tem habilidade para o desenho! devia colaborar e aceitar o jeitinho, perdao " a atencao!"

    ResponderEliminar