Agora a sério - publicidade aqui?

Estou a pensar começar a analisar produtos de cosmética aqui no tasco. 

A crise assim o obriga. Com o corte dos 7%, vou passar a receber, por mês, menos 24 mil euros. Isto é inaceitável, e medidas exigem-se.

Podia começar por falar-vos das vantagens dalgum creme de rosto, depois vernizes para as unhas. E depois podia falar acerca da conveniência de se lavarem atrás das orelhas. Podia também deixar algum tempo para debatermos a problemática da micose no escroto e seus paradigmas.

Vamos lançar um inquérito para perceber o que pretendem deste espaço. 
Ali à direita, fachavôr.

A sério, quem acreditar que me vendo a fazer publicidade à nova impressora da HP, está muito enganado. Apesar dela ser fantástica, e linda. E fica muito bem num tom assim mais pesseguinho, para dar com a vossa saia.

23 comentários:

  1. Gostava de te ver dissertar sobre vernizes para as unhas e as vantagens de um creme facial!

    ResponderEliminar
  2. @Sufocada, no dia em que isso acontecer neste tasco, podem-me chamar de...de... Ficamos assim.

    ResponderEliminar
  3. ERA O QUE MAIS FALTAVA oh malandro!

    ResponderEliminar
  4. @Não têm nada a ver com o meu nome!, isso existe?!

    Agora a sério, alguém acredita que vá fazer reviews de produtos?! Há mais forma de publicidade. Daquela...normal!

    ResponderEliminar
  5. Sim, existe. É a nova moda para falar em rímel.

    POC, não acredito, mas depois daquele teletubbie, acho que tens futuro nisso!

    ResponderEliminar
  6. Isto tudo por falta de atenção? Oh POC, por quem és! Fala antes de bandas de cera depilatória fria. Ou melhor, não fales, praticamente não sei o que é depilação, a natureza foi simpática comigo neste aspeto.

    ResponderEliminar
  7. @Não têm nada a ver com o meu nome!, tenho futuro nisso? Sai processo disciplinar...

    @Sufocada, não preciso promover o SCP. Eles já o fazem como ninguém, é uma autêntica rubrica do Agacha-te e Ri.

    @Uma Rapariga Simples, a Natureza foi simpática consigo em mais algum detalhe? Os leitores estão expectantes.

    ResponderEliminar
  8. Isto agora é cada post, cada processo?
    Olha o medo que eu tenho. Estou aterrorizada!

    ResponderEliminar
  9. PORRA...AS RICARDETTES CIBERNÉTICAS MULTIPLICA-SE.
    ANTES ERA A RICARDETTE QUE FOI PEDOFILIZADA NO VELHO ESTÁDIO DA LUZ, DEPOIS VEIO O VENDETTA E AGORA TU, EMBORA A MALTA JÁ DESCONFIASSE.PORRA, HÁ MAIS PARA SAIR DO ARMÁRIO?

    ResponderEliminar
  10. Não te tornes num Junkblog por favor!Não há paciência! Qualquer dia os blogs parecem catálogos da La Redout! Já escrevi sobre isso, por isso poupo-te o trabalho de ler, mas se tiveres curiosodade vai ao link em que falo sobre os Junkblogs.
    http://mariarabodesaia.blogspot.co.uk/2012/09/os-junkblogs.html

    ResponderEliminar
  11. Ou não leram com atenção ou não viram a fina ironia :)
    Asseguro que não farei análises a produtos.
    Publicidade crua tem anúncios, só isso. Veremos.

    Vou ter que fazer post amanhã a clarificar o assunto, senão já cá ninguém vem :)

    ResponderEliminar
  12. POC, começa a escrever em chinês. Pode ser que assim entendam as brincadeiras.

    ResponderEliminar
  13. Não têm nada a ver com o meu nome!, não seja tão rude, é uma meia verdade: talvez entre publicidade, mas nunca a fazer análises de produtos de beleza :)

    ResponderEliminar
  14. Não sou rude. Sou directa e sarcástica. Para mim são atributos positivos, tal como para mim foi óbvio que o post era maioritariamente uma brincadeira.

    ResponderEliminar
  15. VENDIDO!!!!

    (sim, saí do Reader para vir directamente ao Blogue retribuir o insulto!)


    PS: Não há croquetes em breve?

    ResponderEliminar
  16. Já experimentaste o Vibraplate e agora não queres outra coisa, é isso não é?

    ResponderEliminar
  17. A mim é me indiferente, não quero que passes fome.
    Desde que a publicidade não esteja localizada no meio da pagina entre os posts, tudo bem. Se tiver que ser, que seja de lado. E que não tenha nem caes a ladrar nem bébés a chorar.

    Se ouvir algum som irritante a sair do teu blog, deserdo-te imediatamente dou as minhas cassetes da Tieta do Agreste e do Sassaricando a outra pessoa .

    Não tenho mais exigencias.

    ResponderEliminar
  18. @B., devias ser apanhado, de tão Vieirista que és. Por falar nisso, realmente não comemos croquetes há algum tempo...

    @Mak, o Mau, aconteceu-te o mesmo? É fantástico, não é? Ainda para mais podes pagar em 24 suaves prestações de € 500.

    @2w, não me leve as cassetes da Tieta, não chegue tão baixo.
    De qualquer forma, parece-me que vai validar esta questão.

    ResponderEliminar
  19. Assisto de camarote à mudança. Começou com aquela camisola roxa do volei. Transforma-te lagartinha, transforma-te. ahahahahaha

    Aquele abraço, companheiro.

    ResponderEliminar