Angariação € para desflorar possível leitora

Não se ponham já com comentários absurdos de que sou um imoral e não sei quê e insensível e tal. Sou homem, ponto. E estou cá para ajudar.

Acaba de chegar à redacção do tasco uma informação que, sem dúvida alguma, deve originar um Movimento Nacional sem precedentes. 
É nestes momentos que o povo se deve unir em torno duma acção de tamanha beneficiência. E daqui envio um caloroso abraço ao nosso leitor que nos alertou para este tema, o leitor mais gordo de todos: o Gordo.

Catarina Migliorini, 20 anos, é de Santa Catarina (Brasil). E é, provavelmente, nossa leitora. Quase de certeza mesmo. Sei que temos um leitor no Brasil, portanto 1 + 1 = 2. 
Pois bem, Catarina quer ser desflorada. Mas não por qualquer um, porque a primeira vez tem de ser especial.
Assim, esta brasileira está a leiloar a sua virgindade, com um bónus oferta, tipo promoção Pingo Doce: compra-se a virgindade, mas ganha-se de oferta uma viagem de avião, local onde será efectuada a transacção. 


Neste sentido, a Administração do Simão Escuta vem apelar aos leitores que contribuam para esta causa, visto o leilão estar actualmente nos 102 mil euros. Até ao momento, as doações atingiram um total de 2 cêntimos, com o objectivo de ajudar o Autor a transformar o sonho de Catarina em realidade.
Num acto de altruísmo, eu próprio ajudo o Autor com € 5. 

Cada um que faça a sua parte.


Simão Escuta: um dia por ti*, outro pelo Autor.
*quando calhar

11 comentários:

  1. Isto não é assim um bocadinho deprimente?

    Já agora: não é "doacções", é "doações".

    Queres aulas de português?

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ela é um homem e não é virgem lol.

    ResponderEliminar
  3. A tua técnica de paint tem evoluído.

    E eu que achava que as Catarinas, principalmente as que são de Santa Catarina, eram umas santas...

    ResponderEliminar
  4. Brasileira, 20 anos, virgem? Oh! Pá, só contaram p'ra você... Ah!Ah!Ah!
    Nem no centro da selva amazónica!
    Mas se existir uma só que seja, eu poupo a cidade de infestações...

    ResponderEliminar
  5. O quê?!?Estás a gozar?Isto é inventado,certo?

    ResponderEliminar
  6. Porque é que eu não fiz isto comigo. Deitei dinheiro fora, foi o que foi.
    Já conseguia comprar uma casa em segunda mão e deixar os meus pais orgulhosos.

    ResponderEliminar
  7. querido POC, até contribuía, mas nota-se perfeitamente (eu sei ler olhos ;) que a miúda já nao é virgem... nasceu com o hímen a menos, acontece...

    ResponderEliminar
  8. Então, mas tu ias ganhar 50 milhões para papar a miúda de Hong Kong e agora queres pagar para papar a miúda brasileira?

    É impressão minha, ou vai aí uma grande confusão, moço?

    Zezé Camarinha

    ResponderEliminar
  9. É simples Zezé Camarinha,o POC quer os 50 milhões para comer a Brasileira.

    Mas se visses a cara dele verias que nem uma coisa nem outra será possível -).

    ResponderEliminar
  10. @Não têm nada a ver com o meu nome!, obrigado pela correcção. Foi (mesmo) da pressa.

    @Rosa Cueca, não tinha pensado nisso. Se calhar vou ter que repensar a licitação. Dou graças por te ter aqui.

    @Sufocada, sou desginer gráfico nas horas vagas.

    @Mamã de Peep-Toe, isto é a mais pura das verdades. Vê o link!

    ResponderEliminar
  11. @2w, mas...temos aqui leitoras que não são virgens?! Isto vai ter que levar uma grande volta...

    @nAnonima, qualquer cirurgia barata trata de a por a estrear.

    @Anónimo Zezé Camarinha,
    @Tomé Silva, estou tramado com vocês dois, estão é bem um para o outro.

    @Águia Preocupada, estás portanto ao serviço da Nação.

    ResponderEliminar