Aposta de pé, a valer FIFA13 a um leitor

Lembram-se daquela vez que me iniciei nas apostas online e apostei na bwin? Pois, devia ter juízo, estive quase a colocar termo à vida depois de estar assim (imaginar o gesto) de ganhar € 1300.

Pois bem. Subindo a fasquia, e já recomposto do anterior falhanço, aceitei a aposta que o Filipe (vou chamá-lo assim, vocês sabem que gosto sempre de preservar a identidade dos meus amigos, especialmente se forem como este monte de esterco) me fez: se lhe ganhar 5 jogos seguidos de FIFA11 na Playstation 3, ele compra-me o FIFA13. Se ele me ganhar 5 seguidos, compro-lhe eu o jogo, sendo que é um presente envenenado: ele não tem Playstation e vai ter de a comprar. Ou então tenta jogar sem consola.

- Pronto, e é aqui que vocês perguntam: então mas o jogo não é para um dos leitores?! 
E eu respondo: é, mas eu e o Filipe também lemos isto. Um abraço. -

Ontem, antes e depois do habitual jogo de futebol de 5 que fazemos à noite (onde aproveito para vos dizer que fui o melhor em campo - novamente - e marquei 2 golos de antologia), cheguei aos 4-0. Deixei-me levar pela emoção. Já estava a ligar para a Fnac a perguntar se podiam permanecer abertos mais umas horas, porque o Filipe ia aparecer lá (o jogo ainda não saiu, mas faz-se já a reserva). A minha óbvia superioridade não se notou tanto no último jogo.
Faço 1-0, sofro o empate e o 1-2. Rezo pela EDP, que mande abaixo a luz lá da rua. Nada feito. Consigo empatar a 2, num golo a fazer lembrar Lima contra a Académica. E perco aos 90 minutos num golo às 3 tabelas.

Atendendo à superioridade evidenciada, o Filipe diz que mereço isto:

Problema é arranjar PC onde esta relíquia ainda funcione!

Mas a aposta não está terminada. Ainda vou ganhar o jogo. E ele vai fugir novamente para Brasília para não ter de cumprir. Aposto.

10 comentários:

  1. Errata: onde se lê "às 3 tabelas", deve ler-se "a lembrar o carrocel do Barcelona".

    ResponderEliminar
  2. @Aquele Gajo, aka McEnroe, contigo aposto um jogo de ténis. No Fifa.

    ResponderEliminar
  3. @O Apaixonado, ainda vou fazer um post por tua causa, vou arrasar-te a ti e ao PES!

    ResponderEliminar
  4. POC vai masé ver o teu email que tens lá uma proposta indecente e uns insultos da minha parte (sei que isto soou mal como tudo).

    E já agora deixa o Fifa para quem sabe...

    Abraço.

    http://vamosjogarnototobola.blogspot.com/2012/09/casa-dos-segredos-sporting.html

    ResponderEliminar
  5. Puto... este bocadinho de prosa fez o meu dia.... blogas pa cara....


    Ou então tenta jogar sem consola.

    - Pronto, e é aqui que vocês perguntam: então mas o jogo não é para um dos leitores?!
    E eu respondo: é, mas eu e o Filipe também lemos isto. Um abraço. -

    ResponderEliminar
  6. @Tomé Silva, olha outro...vai uma aposta? :) OK OK, já vou ver o mail!

    @jony buska, não te admito. Tu é que blogas pa cara... De qualquer forma, essa transcrição é a que gosto mais também. Quem não se tiver rido à gargalhada dessa parte, não merece aqui voltar. Nem que o Sá Trinco continue ao leme.

    ResponderEliminar
  7. POC eu não disse que era eu que jogava melhor que tu,mas conheço aí uns gajos que eram bem capaz de jogar "á Celta de Vigo".

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. @Kim III, obrigado, marcarei um golo hoje por vocês.

    @Tomé Silva, já fui campeão intergaláctico disto.

    ResponderEliminar