Empreendedorismo é isto

Dizem que é nestas alturas que damos o nosso melhor e criamos negócios invulgares e inéditos. Negócios para os quais muitas vezes ninguém ainda olhou, descobriu.

Depois de muito pensar, tomei a decisão de criar uma empresa que, acredito, é sinónimo de sucesso. 

Atendendo ao crescente número de empresas que são obrigadas a fechar todos os dias, decidi criar a "Encerra na Hora".
Basicamente trata-se duma empresa que serve para fechar empresas.

- "Ah, olhe, era para fechar". 
Não se preocupe, dentro de 30 minutos chega o piquete, o meu colega trata disso.

- "Não pago, não fecho, vão-se embora!"
Não se preocupe, dentro de 30 minutos chega o piquete, ou fecha ou leva uma carga de porrada e ainda paga a deslocação do INEM.
- "Ah, então tudo bem, até já."


Acho que falta um pouco deste espírito empreendedor a muitos de vocês. Têm aqui o meu exemplo. 
Mãe, Pai, orgulhem-se.

10 comentários:

  1. Dasss...
    Lembra-me de nunca te convidar para sócio :)

    ResponderEliminar
  2. Ah não é preciso. Aqui na região está tudo a fechar ao estilo "efeito dominó"

    ResponderEliminar
  3. E que tal arranjares uma empresa que apanhe beatas do chão e ponha no lixo?

    Seu racista anti-fumadores...

    ResponderEliminar
  4. Bora POC, dá-le!
    Quando fores rico lembra-te dos teus, tão queridos, leitores que te leram só para não te sentires triste.

    ResponderEliminar
  5. É de pessoas assim empreendedoras que o País precisa, assim mas com ideias boas...

    ResponderEliminar
  6. Se precisares de colaboradores chama-me, essa empresa tem futuro!

    ResponderEliminar
  7. Lamento informar, mas a empresa auto-fechou-se antes de abrir.

    Mas ninguém me tira da cabeça que é um projecto de sucesso, tenha os apoios necessários.

    ResponderEliminar