Estou de partida...

Pois é. Chegou a hora. 

Valores mais altos se levantam. E no que respeita aos valores, sou muito intransigente. Quando o coração fala, só temos de segui-lo.

Serei mais um português a lutar lá fora. Talvez um dia, quem sabe, até me possam ver naquele programa dos Portugueses lá fora. Sei que será um grande desafio, um projecto de responsabilidade e que poderá assegurar o meu futuro e daqueles que, D'Eusébio o permita, venham depois de mim.

A partir de agora, a minha vida será repartida entre Hong Kong e França. 

Um grande abraço. 


Deixo-vos alguns detalhes da minha epopeia:
Um magnata imobiliário de Hong Kong ofereceu uma recompensa de 50 milhões de euros como "prémio de casamento", a quem conseguisse ganhar o coração da sua filha, homossexual.
Cecil Chao decidiu oferecer a avultada quantia monetária depois de a filha, Gigi, ter contraído união de facto com a sua namorada de há 7 anos, em França.
"Não me importo que seja rico ou pobre. O importante é que seja generoso e tenha um bom coração", disse o magnata de 76 anos. "Gigi é uma boa menina, com visual e talento. É dedicada aos pais, generosa, e faz trabalhos voluntários", acrescentou.


Gigi Chao (dir) e sua namorada, Sean Eav (esq.)

25 comentários:

  1. Pode ser que tenhas sorte, pela foto da namorada parece que ela gosta de anões.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou contigo, ó POC! Que ganhe o melhor....

    ResponderEliminar
  3. Segundo um inquérito feito, já devias ter ido há mais tempo.

    ResponderEliminar
  4. Acaso as tuas técnicas de persuasão (sedução?) sejam boas, e consigas realmente fazer com que a Gigi te caia aos pés.
    Lembra-te:

    1º quando receberes o dinheiro, os teus leitores sempre te apoiaram.

    2º se ela não quiser nada contigo entre 4 paredes, a Sean Eav anda a fazer das suas...portanto, um olho no burro, e outro no cigano.

    ResponderEliminar
  5. hahahha.... nem vale a pena ires.... o namorada, sim disse "o" namorada, é bem mas bem mais good looking que tu....

    ResponderEliminar
  6. Um homem que afirma já ter tido relações intimas com 10.000 mulheres, não me admira que tenha uma filha assim... so: No thanks!

    ResponderEliminar
  7. Todos nos vendemos, pá. Só não vou contigo porque não estou praí virado. Mas vou ficar a torcer por ti. Olhos nos olhos. À Petit.

    ResponderEliminar
  8. POC, não vai ser difícil, depois de ver bem a namorada, cheguei à conclusão que Gigi gosta de Homens.

    Posso ir contigo? A viver longe do Benfica, que seja entre Hong Kong e Paris… ou então Açores!

    ResponderEliminar
  9. E dps divorciaste e vens para cá novamente. Tomamos um cafezinho, que dizes? :D

    ResponderEliminar
  10. Opá tu sais-te com cada uma ahahaha!
    És muito corajoso, mas olha, eu no lugar dela, não trocava essa coisa linda por homem nenhum à face da terra!

    ResponderEliminar

  11. Sortudo

    Levas com duas acompanhadas de 50M.

    Melhor deve ser dificil.

    Tem cuidado é com as 10.000 do sogro.

    Não te esqueças do Benfica.

    ResponderEliminar
  12. ahahah Por esse valor, até virava homem e casava eu com ela. Depois deixava-a andar com mulheres à vontade.

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o Germano Bettencourt é obvio que ela gosta de homens pequenos , assim tens a vida facilitada.
    Se o pai dela me deixasse eu propria casava com ela, se não casava com o pai seria a mulher numero 10.001 , não ha nada mais romantico que isso .
    Os contos de fada existem mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Eu sabia!Eu sabia que casais com lésbicas boas eram um mito!Há sempre uma que se parece um homem....e é isto que me faz confusão....se querem um,porque não arranjam um à séria?

    ResponderEliminar
  15. Epa...aquela namorada dela é bastante masculina. E como eu dizer...feia. Sim, é isso.

    Basta apostares num look mais masculino que o teu habitual e penso que está ganho.

    Boa sorte, e manda cabaz de Natal! :P

    ResponderEliminar
  16. @Cupcakke, oi? Aqui não trabalha nenhum anão. OK, na verdade essa foi boa.

    @Tiago BM, é justo. Ou quem tiver o nariz maior.

    @O Contador de Cenas, leão é que não, senão na hora H porto-me como um gatinho...miauuu.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, obrigado pela força.

    @Sufocada, ou é a Gigi com 50 milhões ou volto a escrever no blogue.

    ResponderEliminar
  17. @jony buska, invejoso.

    @Anónimo 17:10, ele disse isso a falar em Yenes, em Euros são menos.

    @Pulha Garcia, tenho princípios, que como vês, valem 50 milhões.

    @Uma Rapariga Simples, "para mim é um dedo, para ti um desejo". Agora quase que parecia que tinha 10 anos. Oh wait...

    @Germano Bettencourt, siga, com aquele dinheiro todo, voltamos aos domingos para vir ver a bola!

    ResponderEliminar
  18. @Naja, outra...só me querem pelo meu corpo e pelo meu dinheiro!

    @Kim III, por 50 milhões até a seduzia de peruca.

    @Conde de Vimioso, com o dinheiro, compramos um lateral esquerdo, que dizes?!

    @S*, not an option :)

    @Vitto Vendetta, mas vou agora?

    ResponderEliminar
  19. @2w, serias a sua capicua.

    @Diario de uma mae solteira, Get Get Get, in line and settle down, já dizem os No Doubt :)

    @Mamã de Peep-Toe, é bem visto, mas só elas saberão os seus encantos.

    @M, "Basta apostares num look mais masculino que o teu habitual e penso que está ganho.". Mas isso existe?
    Vai sair inquérito disciplinar...

    ResponderEliminar
  20. Mas ela é lésbica a onde?

    Isso é um chinês, podem ter cortado a pila, mas é um chinês.

    Eu até ia dizer para ficares com as 2 e fazer um acordo, mas assim acho que esse dinheiro não chega para ficar com o chinês....

    ResponderEliminar
  21. @Vozes Encarnadas, A chinesA não é má, não é não!

    ResponderEliminar