Frases soltas - os 3 Grandes

Acerca desta notícia no Correio da Manhã, onde se lê que o Benfica exige a lista dos bens de João Vale e Azevedo (quer que seja feita justiça, portanto), um anónimo teve a sensatez de resumir bem a coisa:

" SLB expulsou-o de sócio e meteu-o em tribunal.scp tem um presidente envolvido na corrupção da expo98 e um director condenado por fraude fiscal.fcp tem um presidente condenado desportivamente por corrupção. "

Acho que está tudo.

9 comentários:

  1. "fcp tem um presidente condenado desportivamente por corrupção."

    E INOCENTADO PELOS TRIBUNAIS CIVIS!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Desde quando é que ele foi INOCENTADO pelos tribunais civis?

    Há gajo que anda na lua, caralho. Ele apenas beneficiou de uma lei 'feita à medida' que impedia o uso de escutas naquele caso.

    SÃO E SEMPRE SERÃO CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  3. Mantenho o que disse.
    E continuo a não sentir a necessidade que haja necessidade de julgar quem quer que seja na praça pública. Muito menos quando a maior razão seja apenas pela cor do clube!
    "leis à medida"? corruptos são só uns? enfim, andam a chapinar água para os olhos de uma massa associativa para branquear o facto de estarem aparentemente em falência técnica.
    Saudações!

    ResponderEliminar
  4. Estamos em falência (e amanhã espero estar presente para votar contra na Assembleia) e temos muito defeitos, mas até agora, corrupção não faz parte do nosso lema.

    ResponderEliminar
  5. Do lema acredito que não fará, mas do ativo...bem fará tanto como de outros tantos, ou então não estaremos a falar das mesmas agremiações, nem do mesmo desporto!

    ResponderEliminar
  6. POC

    Depois da conversa que tivemos no Gordo, achei por bem visitar a tua casa, isto apesar de não ter sido convidado, nem ela ficar na Madalena, a seguir ao candeeiro público.

    Primeiras impressões.

    Está muito Black n' White e como tu bem sabes, pertenço à massa adepta, do clube da mesma cidade do Boavista, portanto não gosto muito.

    Fica a ressalva.

    O resto está muito bem arranjadinho. Sim senhor. Congrats.

    Já sobre este post, duas coisitas.

    O Papa do Norte, foi de facto ilibado e não devido a "leis feitas à medida". Basta ver os links:

    PAPA 1 Morgado 0

    PAPA 2 Morgado 0

    PAPA 3 Morgado 0

    O palerma do benfiliado, confirmou aqui, black n' white, que de facto é mesmo palerma e tal como o arquitecto Saraiva informou que os paneleiros, são paneleiros porque nascem ou querem ser assim, também os palermas nascem, mas no caso do benfiliado além de o serem, também o querem.

    P.S. Se fosse a ti, reprimia um pouco o "ai vou amanhã e vou votar contra, porra. Porra", visto que assim, talvez não sejas convidado novamente para a festa do croquete e zero t-shirts do benfica para ti. ;)

    ResponderEliminar
  7. resta apenas acrescentar que a punição desportiva imposta pela liga recaiu sobre um plantel e uma época desportiva que nada têm que ver com o que tinha sido ajuizado, acabando assim por se retirar mérito à vitória esmagadora e esclarecedora (eventualmente histórica?) uma equipa no campeonato nacional.
    Da próxima vez que pensarem usar chavões de que tanto gostam com a "Verdade Desportiva", lembrem-se disso!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu até ia comentar,mas parece que a malta começou a falar de futebol a sério e eu não percebo nada disso.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. @Nuno, "o Benfiliado" não é nenhum palerma. É apaixonado e defensor do seu clube, tal como tu do teu.
    Não queiras escamotear a verdade (ou mentira) desportiva.

    Não fui convidado para a "festa do croquete" por defender esta Direcção. Acho que fui convidado para poder aparecer na tv e com isso termos novas associadas mulheres.

    Sê bem-vindo, aqui até tu, azul-e-branco, tens direito a minis à borla :)

    ResponderEliminar