Manifestação 15/09 - contar espingardas

Pois parece que é amanhã.

Nunca fui muito disso. Normalmente manifesto-me pelo Benfica e por mulheres nuas. De resto... Mas desta vez estou a colocar a séria hipótese de participar na manifestação de amanhã.

A minha possível participação poderá ser uma mais valia para alguns elementos mais radicais que poderão achar que com violência é que isto lá vai. É simples: devido ao tamanho, poderão utilizar-me como arma de arremesso.

O País está na merda fossa. Não sou nenhum entendido na matéria política (eu é mais bolos, já dizia o outro), mas parece-me que também não foi desta que acertámos em quem nos deve Governar.
As medidas de austeridade começam a ser pornográficas. Procurem os muitos milhões desaparecidos e que, possivelmente, nem dá jeito encontrar. Cortem na despesa pública. E retirem a suspensão ao Luisão.

Atendendo a isto, gostaria de saber se vão ou não marcar presença na manifestação de amanhã. Bem sei que não terá a dimensão dalgumas manifestações organizadas aqui pelo tasco, mas talvez valha a pena ter também uma grande adesão.


Marquem presença amanhã, mas não se magoem. Numa vertente de Responsabilidade Social, o Simão Escuta adverte que a melhor forma de praticar violência com alguém, é levar um estandarte aqui do blogue. E se não nos conhecer, é chamarem-lhe de choninhas.

Ah! E acho é que o Tony Carreira devia ir lá actuar. Aquilo parecendo que não, é muito tempo em pé à seca. Cantar por cantar, em vez de músicas de revolução, canta-se Tony. É mais alegre e as miúdas gostam.

9 comentários:

  1. Apesar de ser meu costume participar, vou estar a trabalhar, mas vou ficar atenta às notícias.

    Se houver arremesso do anão alguém que filme.

    ResponderEliminar
  2. Não vou conseguir ir...tenho deveres para com uma noiva-amiga, que irá casar daqui a dias... diz que convém fazer palhaçadas antes de alguém ir para a "forca" (salve seja), só para ajudar a suportar o novo caminho.

    Se estivesse por cá, iria! E espero sinceramente que tenha bastante adesão. Precisamos de mostrar a indignação pelas medidas estapafúrdias de uns palhaços que já deviam de ter mudado de circo!
    S.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou levar ao peito a foto da pipoca enfraldada que te enviei para me identificar lá no meio...

    ResponderEliminar
  4. Eu vou [nada a ver com Rock in Rio]. Mas em vez de Tony, deviamos cantar Fanny.

    ResponderEliminar
  5. Quando +e que sais do armário, ó boiola?

    ResponderEliminar
  6. Vou participar, a nossa classe politica encontra sempre soluções onde eles não entram... penso mesmo se não serão os deuses do olimpo que se dignam ajudar os terráqueos comendo ás suas custas... contudo... mulheres nuas, se aparecerem, eu fico muito feliz! Adoro a beleza em todo o seu esplendor!

    ResponderEliminar
  7. @moleculasdeamor

    Apoiado! Eu vou com certeza e se ainda estiverem mulheres nuas, é sempre mais agradável.

    ResponderEliminar
  8. As mamas das sul-americas são fraquinhas. Têm um formato esquisito. Vida longa às mamas ibéricas!

    ResponderEliminar
  9. Eu ja fui a manifestações e nunca vi maminhas, FUI ENGANADA.

    ResponderEliminar