O Facebook vai acabar com este blogue

A respeito da piadola sobre o Sporting de Lisboa e o iPhone, fui acarinhado por um leitor que me disse:

"O teu blog facilmente será conhecido por seres sempre o último a publicar as coisas.
 Esta piada tem dois dias e nem sequer é tua.
 Fraquinho, muito fraquinho!"

Quero aqui reforçar que não tenho Facebook. Com muito gosto.
Como alguns sabem, fui eu quem o trouxe para Portugal. Andavam vocês a criar contas no Hi5 e já eu amigava-me no Facebook. "Tens muito a mania tu", acaba de me acusar outro leitor. Sim, sou o maior, mas também rico e bonito, como o Azeiteiro C'stiano Rónaldo.

Tal como o polvo Paul, o que adivinhava resultados e morreu tragicamente, eu vi a luz. Mas neste caso, sobre outra perspectiva. Percebi que o Facebook é coisa para se meter uma bomba e acabar com ele. É como um Big Brother ou uma Casa dos Degredos, mas à escala mundial. E claro, um local de engate barato.
Sim, já sei, também serve para manter contacto com pessoas e tal. Mas até eu achar que devo reabrir a minha conta, ter Facebook pode ser factor diferenciador quando tiver que servir-vos pires (tem de ser pires) de tremoços aqui ao balcão: quem tiver conta, leva com aqueles rançosos.

Isto para dizer que não vejo as vossas graçolas online, ou seja, posso efectivamente não saber que o que descobri hoje, já passou no Facebook há dias atrás.
Penitencio-me  e despeço-me com uma palmada nas costas aos homens, e um apalpão às mulheres.


Por falar em Facebook (não tenho), já fizeram Like ao Facenice do Simão Escuta?!

16 comentários:

  1. TU - ÉS - LINDO! E - EU - ADORO - O -TEU - BLOGUE!

    (tenho dito.)

    ResponderEliminar
  2. Só se engatar os meus ex-alunos menores de idade ou os colegas maiores de idade, mas já entradotes ou virar lésbica.

    ResponderEliminar
  3. @nAnonima, não posso admitir uma coisa destas, poderei ter que levantar inquérito.
    Mas sou lindo como? Assim tipo mais lindo que o Macário Correia?

    @Uma Rapariga Simples, oi?

    ResponderEliminar
  4. Afirmaste que o FB só serve para o engate, o resto é desculpa. Só estava a considerar as minhas opções de escolha, tendo em conta o número limitado de amigos que tenho.

    ResponderEliminar
  5. Nós gostamos muito de ti POC,já dissemos!!Outro inquérito não!!

    ResponderEliminar
  6. O que está a faltar neste estabelecimento são fotos de lésbicas.

    Faltam muito mais coisas, mas fotos de lésbicas amenizava a situação. E se possivel, na lama.

    ResponderEliminar
  7. Capitão POC,
    Temos de marcar uma reunião com a nAnonima. Urgente. :)

    ResponderEliminar
  8. "Psicólogos desconfiam que pessoas sem página no Facebook sejam psicopatas"

    http://josexcardoso.blogspot.pt/2012/09/psicologos-desconfiam-que-pessoas-sem.html?spref=fb

    hum....
    :P

    ResponderEliminar
  9. POC estou contigo, isso de facebook é para mariconços.

    Antes psicopata que palerma!

    ResponderEliminar
  10. E a paneleiragem insiste em disfarçar-se de mulher. Porra! ò POC, sai do armário seu gay asqueroso.

    ResponderEliminar
  11. Podes crer. É mesmo um local de engate barato.

    ResponderEliminar
  12. Engate barato? Tens que ter computador e tens que ter internet. Se precisas de engate "barato" é porque deves ser feio que nem uma porta, logo precisas um profissional para te tirar boas fotos ou de algum que te as photoshop, etc etc. Desculpa lá mas engate barato é na fila do autocarro ou do mini-preço.

    ResponderEliminar
  13. Opá manda cagar essa gente!
    Eu também tive facebook coisa de um ano antes de começar a aparecer aqui, mas na altura usava-o só para contactar os meus familiares em frança pff

    ResponderEliminar
  14. @Uma Rapariga Simples, eu, se tivesse Facebook, era tipo para ter 1000 amigos, todos muito chegados, íntimos.

    @Mamã de Peep-Toe,

    @nAnonima, então depois...coiso.

    @Señor B, o Provedor a reclamar? Isto vai ter que levar uma volta. Mas antes disso, marcamos a reunião com a nAnonima. A bem deste tasco, claro.

    @Sufocada, vi esse estudo, fiquei com vontade de escrever sobre ele, mas entretanto tinha que ir virar as febras.

    ResponderEliminar
  15. @JAraújo, venham de lá esses ossos!

    @Anónimo 22:48, um grande abraço também.

    @Marilyn, então acaba com a tua conta :) Temos de começar por algum lado!

    @Aquele Gajo, não tenho a certeza se és quem eu penso que és e que até já me disse quem é, mas tu és para lá de mais feio que um bode, por isso coloca a mão na consciência.

    @Kim III, nem mais, é acabar com a treta do livro das caras!

    ResponderEliminar