O sexo e os sportinguistas - true story (Expresso)

Não sei por onde começar. É das maiores pérolas que vi nos últimos tempos. Não sei se deva sequer escrever alguma coisa e deixar o Expresso falar. Isto é bom para xuxu...

O estudo foi realizado em Agosto e contou, por exemplo, com o especialista Júlio Machado Vaz, entre outros. 
A coisa é séria: os viscondes não pinam. E os poucos que pinam, não valem um caracol (e não é destes). Pior: são grandes gabarolas, dizem que estão muito satisfeitos com a sua vida sexual.
Um pouco à imagem do seu clube, qualquer masturbação ou ejaculação precoce é motivo para invadirem o Marquês.

Os portistas (do clube assumidamente corrupto) são, fruto das grandes conquistas das duas últimas décadas e pickles, os patrões das pinadas. Ora, parece que muitos já antes dos 13 anos sabem mais que as estrelas porno. E, presumo eu, aos 20, já tiveram mais de 30 parceiros.

Os Benfiquistas são tipos normais. Somos 6 milhões, podemos pinar descansados.


Os dados:

"O exercício oferece pouco mais do que algumas curiosidades, mas aceitámos o desafio: pegámos nos resultados do inquérito sobre a vida sexual dos portuguesesque o Expresso começa a publicar amanhã, na Revista, e analisámo-los em função das preferências dos inquiridos. E se, fora do campo, a vida também parece sorrir aos simpatizantes do FC Porto, os do Sporting têm poucas razões para festejar nesta espécie de campeonato sexual.
Mas comecemos... pelo princípio. Os portistas são quem mais cedo inicia a sua vida sexual. Um décimo dos inquiridos que são adeptos do FC Porto disseram ter perdido a virgindade antes dos 13 anos. A seguir aparecem os adeptos do Sporting (4,8%) e depois os do Benfica (3,1%). No extremo oposto é o Sporting o que tem maior percentagem de simpatizantes que se iniciaram depois dos 30 anos (3%). Os portistas são não só os mais precoces, como aqueles que mais facilmente vestem a pele de Casanovas: 7% dizem ter tido mais de 30 parceiros sexuais até hoje, superando os do Benfica (6%) e os do Sporting (3%).
Analisando a vida sexual à lupa, os sportinguistas também têm poucos motivos para se gabar... mas fazem-no. Senão vejamos: estão atrás dos adeptos do FC Porto e dos do Benfica na frequência (só 2% têm sexo, em média, mais de quatro vezes por semana, contra 10% dos portistas e contra 5% dos benfiquistas), no desejo sexual (20% admitem ter pouco ou nenhum desejo) e na frequência com que atingem o orgasmo (25% raramente ou nunca o consegue). Curiosamente, os leoninos são os que se dizem mais satisfeitos com a sua vida sexual - 3,8 de média numa escala de 1 a 5, à frente dos portistas (3,7) e dos benfiquistas (3,6) -, os que melhor avaliam o seu desempenho sexual e os que mais respondem que o desempenho do(a) parceiro(a) é "excelente"Perante estas contradições, é caso para dizer que no mundo do sexo e do desejo há mesmo mistérios insondáveis..."

15 comentários:

  1. A mim interessa-me: os portistas são os reis da pinada.
    Os do Clube! :D

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahaha! adoro sondagens, mesmo, grande POC!
    Eu, sportinguista, assumo que pino pouco! Pinaria, se houvesse oportunidade, 3 ou 4 vezes ao dia, mantendo ainda as duas masturbações solitárias!

    Por isso, imagino que esse... estudo seja mais muitíssimo de acordo com a realidade!

    ResponderEliminar
  3. O Expresso publica este tipo de coisas? Eu sabia que existia um motivo legitimo para eu não ler os jornais.

    ResponderEliminar
  4. "A coisa é séria: os viscondes não pinam. E os poucos que pinam, não valem um caracol"

    Mentira, garantidamente mentira. Sou capaz de passar um certificado de qualidade e tudo.

    ResponderEliminar
  5. " Um pouco à imagem do seu clube, qualquer masturbação ou ejaculação precoce é motivo para invadirem o Marquês."
    Lindo! 1-0 para ti.

    Quanto aos portistas e as suas experiências sexuais aos 13 anos, é de salutar que ainda não se perdeu a bonita tradição de levar os putos às putas... desculpem, os rapazes às putas. :)

    O mundo continua igual a ontem e assim posso dormir mais descansado.

    ResponderEliminar
  6. Há sempre os outliers (tanto no sentido positivo como negativo... :P)

    ResponderEliminar
  7. epah
    Ha uma serie de coisas ai que achei deprimentes.E não só da parte do sporting.

    ResponderEliminar
  8. Esta foi a gota de água, não precisas de me expulsar, eu saio sozinha!

    ResponderEliminar
  9. O último reduto de toda a gaja ressabiada, como é sabido por qualquer pessoa que alguma vez tenha ouvido falar numa separação ou divórcio, é o desempenho sexual masculino, verdadeiro ou não.

    Eu sou o maior Sportinguista do mundo. Nunca tive nenhuma parceira que tivesse experimentado e não quisesse repetir. Sem ser convencido, penso que é sinal que estou a fazer alguma coisa certa...

    Um forte abraço, POC.

    P.S.: Olha que entretanto passo a estar permanentemente por LX. Conto contigo para me levares a ver as casas nocturnas de... bifanas.

    ResponderEliminar
  10. A explicação para isto é simples: os sportinguistas são os únicos adeptos de futebol que estão habituados a dizer a verdade.

    Bem, até há mais uma: sempre que há jogos do Sporting, a probabilidade de haver desânimo antes, durante e depois do jogo é maior, pelo que por cada jogo que a equipa faça, há a ter em conta três dias em que nada se passa nos lençóis - e daí se chega à tal média inferior a quatro dias de pinanço por semana.

    ResponderEliminar
  11. Toda a gente sabe que o norte é uma selva, portanto...

    ResponderEliminar
  12. Acho o estudo um belo romance de cordel, mas já deu para me rir. Logo agora que a lagartada precisava de bom sexo para compensar estar abaixo da linha de água e afinal ... coiso ... e tal...

    ResponderEliminar