Sistema de detecção de anões - Macdonald's

Foi dos momentos mais felizes dos últimos tempos. Senti que, finalmente, as grandes marcas começam a apostar nas minorias (...), colocando a tecnologia ao nosso dispôr, aos mais pequenos.

Basicamente, foi implementado um sistema que detecta se o utilizador da casa-de-banho tem ou não altura suficiente para chegar ao lavatório. Desta forma, apenas o lavatório dos anões irá ficar activo, deitando água a rodos.

Ninguém me disse. Vi eu. E trouxe a prova:



Obrigado Macdonald's.

17 comentários:

  1. POC, foste mesmo tu que filmas-te isto?

    Muito bom, devias ser promovido a... qualquer coisa, cujo nome não sei.
    :)

    ResponderEliminar
  2. De génio!









    (ehem... ou então não) :)

    ResponderEliminar
  3. @Não têm nada a ver com o meu nome!, isso dito assim até parece um elogio.

    @Sufocada, óbvio que fui eu a filmar, se tivesse pedido a alguém, seria o lavatório grande a deitar água.

    @Elsa, como assim "ou então não"? Mau...

    ResponderEliminar
  4. Por favor resolvam isto, necessito desta informação com urgência e o vídeo não está disponível.

    ResponderEliminar
  5. @Mantorras Rei do Futebol, o vídeo está online e a funcionar, testei agora!

    ResponderEliminar
  6. @Elsa, "pessoal, podem cancelar o inquérito, está tudo bem, já se retractou".

    ResponderEliminar
  7. @Elsa, vá, podes tirar as orelhas de POC e voltares-te para nós.

    ResponderEliminar
  8. I wonder if the same happens in the urinals? A sério, será que detectam a aniedade do dito cujo e se ajustam para comodidade?

    São estas coisas que não me deixam dormir de noite (isso e o Padre Abreu)

    ResponderEliminar
  9. Genial :)))

    PS - Tens no meu tasco a deliberação de um novo imposto, preocupante para nós homens, que resolvi dissecar lá no 'Incongruências'

    ResponderEliminar
  10. No futuro seremos todos anões. É um estudo que estou a fazer.

    ResponderEliminar