200.000 visualizações, o Sporting e o Inquérito. Que futuro para o tasco?

Ultrapassámos hoje as 200 mil visualizações, estando mesmo muito perto do primeiro milhão. Números que, parafraseando um amigo, mostram que, a nível de blogues nacionais, temos a mesma hegemonia que o Sporting de Lisboa tem para o futebol: nenhuma.

Posto isto, e comprovando pela estatística que estamos perante um dos piores blogues a nível nacional (mas o melhor de Serapilheira da Serra), a Gerência do Simão Escuta vem fazer um novo inquérito aos seus leitores.

Como já deverão ter reparado nos vossos calendários, esta semana aproxima-se a grande data do Calendário Maia, da Maya e do Anónimo: o 1º Aniversário d'O Tasco.
Desta forma, e querendo sempre o melhor para o leitor, serve o presente para vos perguntar directamente:

1 - Como deveria ser o aniversário do Simão Escuta? 

2 - Que desejam ver no próximo ano de blogue? Mais anões? Mulheres nuas? Posts só às quartas-feiras? Outros escribas? Mais ironia? Mais bom gosto? O fecho do tasco?


Que a caixa de comentários seja a vossa pia num dia de aflição.

26 comentários:

  1. Para assinalar o aniversário proponho que se lance o blog em queda livre para tentar ser o primeiro blog a quebrar a barreira do som: http://www.redbullstratos.com/

    ResponderEliminar
  2. Tu és tão a desancar este espaço que eu só vou assinar por baixo.

    ResponderEliminar
  3. +tudo!

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. (Esperemos que esta diarreia mental saia com o piaçaba)

    Ora bem, neste aniversário deste tão ilustre blogue devia haver uma festa em grande (com croquetes, pistácios, tremoços e imperial) para os leitores mais melhores bons (por exemplo... ah... o Tiago BM, ouvi dizer que é um granda leitor!) e t-shirts oficiais aqui para a malta (ou para o leitor mais melhor bom).
    Devia ser feita uma flash mob no Rossio em que as senhoras se despiriam em prol de um melhor Simão Escuta e os senhores bebericariam imperiais em frente ao McDonalds.

    Para o próximo ano de Simão Ouve Caralho Que Já Me Estás A Irritar Por Não Me Responderes Quando Digo Escuta acho que deveriam haver mais mulheres nuas, mais bom gosto e porque não, mais outros escribas, mais posts às quartas-feiras, mais fechos do tasco, mais mais bom gosto, mais mais anões, mais mais ironia, mais mais tudo!

    ResponderEliminar
  5. Pagar um jantar aos teus leitores e homens giros e bons.Isso é que era.Sempre mulheres nuas irra!;)

    ResponderEliminar
  6. Eu até me dei ao trabalho de ver a data de abertura só para ter a certeza que não coincidia com a minha data de aniversário,ninguém merecia ficar associado ao tasco por esse motivo.

    No próximo ano espero que acima de tudo tenha mais mulheres nuas e um escriba daqueles a sério estás a ver?

    200000 visualizações?

    Puuff isso faço em... estou a brincar não faço nada,eu ainda escrevo mais merda que tu.

    Abraço.

    www.Vamosjogarnotobola.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A partir da data em diante, só digo o seguinte:

    ou há mais posts com bom humor, bom gosto e melhor qualidade, ou podes esquecer-me para sempre.

    ResponderEliminar
  8. Continua nesta linha editorial que não vais nada mal e o pessoal de Serrapilheira da Serra parece gostar.

    ResponderEliminar
  9. @Mamã de Peep-Toe: obrigado, mas não faz qualquer sentido ele pagar um jantar só a mim.

    ResponderEliminar
  10. Oferece uma viagem às leitoras, e um prato de tremoços aos homes!

    ResponderEliminar
  11. Imperiais (Sagres claro que isso de superbock é para tripeiros e miúdas), mines, tremoços, coiratos, gajas nuas, anões, póneis, o Glorioso SLB e essas piadas tão secas que parecem o pão da semana passada

    ResponderEliminar
  12. @Passion Addicted, registado. Comecem a angariar leitoras.

    @Aquele Gajo, com o vento que tem estado, o blogue ainda me vai parar a algum bloguer de moda.

    @Uma Rapariga Simples, agradeço.

    @Desbocado, é vago, mas OK.

    @Tiago BM, "mais fechos do tasco", muito bom.

    ResponderEliminar
  13. @Mamã de Peep-Toe, não temos cá homens giros e bons. Só eu. Lamento.

    @Tomé Silva, quem, quem?

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, ou seja, este tasco é de muito má qualidade para si. Registado. Com agrado.

    @kiss me, fiquei algo emocionado, obrigado.

    ResponderEliminar
  14. @Aquele Gajo, peço o favor de se retirar, está a importunar os clientes.

    @Sufocada, OK. Xabregas vale?

    @B Cool, não bebo cerveja, tinha ideia que Sagres é que era para tripeiros, miúdas e viscondes.

    ResponderEliminar
  15. POC a Sagres patrocina o Glorioso a superbock, que em turco quer dizer supermerda, patrocina viscondes e tripeiros e a Sagres é mais áspera pelo que as miúdas gostam mais da outra

    ResponderEliminar
  16. @B Cool, são ambas amargas, logo a evitar :)

    ResponderEliminar
  17. Lamento mas o destino está limitado a América do Sul ou Índia.
    Xabregas é demasiado snob-chique :)

    ResponderEliminar
  18. Num dia de calor, fresquinha e a estalar, seja mine, imperial ou chop, é do melhor que há, então com um pratinho de caracóis é do best

    ResponderEliminar
  19. @Sufocada, lamento mas só tenho um bilhete de ida para a América do Sul: é meu!

    @B Cool, não gosto de cerveja, mas sou do Benfica. Espero que me aceites assim.

    ResponderEliminar
  20. então um copito de três de tinto alentejano, que eu não sou esquisito. epá, América do Sul, que saudades ...

    ResponderEliminar
  21. @B Cool, ainda me dás umas dicas na altura certa :)

    ResponderEliminar
  22. Não POC... é mais:
    "nos últimos tempos tem parecido um elevador que só tem um sentido: a descida"

    ResponderEliminar
  23. @Não têm nada a ver com o meu nome!, ninguém a obriga a frequentar um blogue sobre o qual tem tanta crítica a apontar.

    ResponderEliminar
  24. POC eu ia dizer que podia ser eu,mas pensando melhor,para escrever já basta tu.

    Abraço.

    ResponderEliminar