A leitora despe-se por um mundo melhor?

Na continuação das comemorações do 24º aniversário do tasco, que faz hoje 1 ano, a Gerência vem desafiar as leitoras a contribuírem para a já tão proclamada causa "Simão Escuta: por um mundo melhor".

Dito isto, fica o desafio lançado para que cheguem ao simaoescuta@gmail.com, e até ao final do dia, fotografias originais das leitoras em topless. Imprescindível será a marca Simão Escuta e/ou POC estarem presentes.

Não contribuir é não dar valor a causas importantes. É menosprezar tudo o que o Autor fez ao longo do último ano.

7 comentários:

  1. A verdade é que o Autor desta coisa é um voyeur carente, só que como nenhuma criatura feminina está disposta a despir-se para ele ao vivo, a cores, e em presença, o Autor desta coisa engendrou esta técnica para ver se algo lhe corre bem.

    Agora a gerência pode colocar-me mais um menos no Excel, e inquéritos disciplinares, sanções, etc.

    Sim, sou malvada.

    ResponderEliminar
  2. Só me dás trabalho, queres ver que tenho de ir tirar uma foto à Simara?

    ResponderEliminar
  3. Desculpa mas não vou enviar fotos da piPOCa em topless....

    ResponderEliminar
  4. Ó Poc, que não seja por isso! Eu envio-te fotos minhas em topless (ou mais, é só pedir) POC por todos, todos por um mundo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Se isto aqui n tivesse posts de futebol,coisa que me maça um pouco, eu até fazia uma praxe engraçada com caloiras e body parts e Simão Escuta e POC e tudo o que tem direito!! (Vá mamas n prometo!)

    ResponderEliminar
  6. Continua a tentar... Pode ser que isto um dia se torne viral. :DDDD

    ResponderEliminar