Jantar na casa do Simão Escuta é assim

Esta semana recebi ilustres convidados em minha casa. Gente da mais fina classe, gente da alta sociedade, alguns bastante conhecidos da imprensa nacional.

Deixo-vos o convite que lhes fiz.


Sim sim, é muito em cima da hora, mas paciência.
20:30 hoje, Rua do Simão Escuta, nº 24, Serapilheira da Serra. Vão ao Google e/ou GPS.

Este sábado fui forçado a organizar um jantar porque "não conhecemos a tua casa". E portanto é hoje, porque a Diana amanhã volta para Cabo Verde e ela merece. 

A casa ainda não tem todas as condições, mas o Jota arranjou duas mesas (absolutamente rEdículas - mais feias é impossível) e o sistema vai ser: 
- Rolo de carne e Pizzas (Sofia e Leo confeccionam) em cima da mesa, vocês, seus palermas, sentam-se à volta, em cadeiras e bancos arco-íris e comem. 
Quem:
- sujar, limpa. Na minha casa é assim;
- não gostar de rolo de carne, come erva do prado e fruta.

A Gerência agradece que levem:
- bebidas;
- sobremesas;
- entradas;
- salada.

Não gastem muito dinheiro, porque eu também não.

Atenção: atendendo ao timing apertado, exige-se resposta até às 15:30. Quem não o fizer, está fora. Comigo é assim, escusam de mandar vir. É preciso perceber a quantidade de participantes para tratar do manjar.
Não se atrasem, é dia de semana e quanto mais rápido se forem embora, melhor.

Quem quiser levar o rapaz ou rapariga com quem andam a dormir, tudo OK. Mas não comem.

12 comentários:

  1. LOL

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foda-se!!! Mijei-me a rir!!! LINDO!!!!

    ResponderEliminar
  3. @Desbocado,
    @Elsa,
    @nAnonimam, :)

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, o prémio era eles terem recusado e eu ter ficado descansado em casa. Mas não se confirmou.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem, pá. Informas logo quem é que tem direito a comer e quem é que tem apenas direito a olhar. Pão pão queijo queijo.

    ResponderEliminar
  5. @Pulha Garcia, certo, sendo que nem a pão tiveram direito. Só umas tostas.

    ResponderEliminar
  6. Tostas de pão quase bolorento? Que anfitrião exemplar!

    ResponderEliminar
  7. @Não têm nada a ver com o meu nome!, é o meu Middle Name.

    ResponderEliminar
  8. Lol! Vou aproveitar as dicas para as minhas jantaradas! :D

    ResponderEliminar
  9. só tu para fazeres um convite destes! eheh! se os amigos não te conhecessem, até achavam que falas verdade!
    gostei da parte de se terem reunido numa segunda-feira à noite, para jantarem com a emigra! ;)

    beijinhos grandes,
    di

    http://caboverdecontacta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. @Naja, bom proveito ;)

    @Diana, beijo emigra :)

    ResponderEliminar