O problema não é como chegaram lá. É como tirá-los!






17 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah!

    (vou continuar a rir, fora do teu tasco :)))))

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto! E se nalguns destes casos, bombeiro resolve... No Benfica só quando a velharia dos 50 votos morrer é que os despojamos...
    Note-se que eu também tenho 50 votos... Mas sou excepção...

    ResponderEliminar
  3. Vejam só, o POC tem sentido de humor e do negro :)

    Muito bom!

    ResponderEliminar
  4. O último podes tirá-lo tu próprio de sexta que vem a uma semana. Isto supondo que és sócio do glorioso...

    ResponderEliminar
  5. É mais difícil tirar qualquer um dos animais...

    ResponderEliminar
  6. Porque será que o Moniz se associou ao LFV? Será que é por causa dos direitos televisivos? Pelo que vejo pode ser interessante para a Ongoing TMT...

    ResponderEliminar
  7. Qual humor negro? É o Cavaco, não é o Obama.

    ResponderEliminar
  8. Aquele Gajo, está a zombar de mim?
    (não confesso que me ri do que escreveu)

    ResponderEliminar
  9. zombar
    v. intr.
    1. Mofar; escarnecer.
    2. Ridicularizar, gracejar, não dar importância.
    3. Não recear.
    4. Iludir a vigilância.
    5. Seduzir (mulher).
    v. tr.
    6. Fazer zombaria de.

    Qual deles?

    ResponderEliminar
  10. Claro está que me refiro ao ponto 1 e 2, que a propósito continuam a ser postos em prática!

    Mau, mau...

    ResponderEliminar
  11. Peço desculpa, não era minha intenção fazer mofa de ti ou criar-te mofo, nem tampouco meter-te a ridículo ou fazer escárnio de ti.

    ResponderEliminar
  12. Status neste post: continuam todos no mesmo sítio, ninguém os ajuda!

    ResponderEliminar