Simão, Escuta...onde andas?!

Estamos em prospecção de novos leitores.
Alguém adivinha onde?




13 comentários:

  1. Eu!! Ponta da Ferraria. Estou lá a 3 de Novembro para o suchi e para a banhoca, e que bela banhoca não é? =)

    ResponderEliminar
  2. Caraças,já estás nos Açores?Enviei-te um email para os passeios.Aproveita!!!

    ResponderEliminar
  3. Leça da Palmeira!!! :)
    Bons mergulhos :P
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Atrevo-me a arriscar, termas da Ferraria em S. Miguel!
    É?

    ResponderEliminar
  5. Não posso fazer comentários nesta altura.
    Posso dizer que a prospecção é para novos leitores, há quem tenha sido desclassificado. E está a decorrer um inquérito para percebermos se a @Beatriz é ou não nova leitora.

    E para ajudar, deixo uma pista acerca da fotografia: não é Serapilheira da Serra. Nem Coina.

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou à espera da Segunda Parte da viagem a Braga!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Porra. Esqueci-me das dicas que te prometi. Erro meu.

    Mas fotos dessas tiro todos os dias. :-)

    ResponderEliminar
  8. Não sou nova leitora :p
    sou nova apenas a comentar!
    e é mesmo ferraria em S. Miguel, fui lá esta semana (estou a estudar aquiii).
    beijinhos gente

    ResponderEliminar
  9. Em breve a reportagem! (E sim, ainda falta o resto de Braga, vergonha...)

    ResponderEliminar