Adoro crianças, se forem do Benfica

Quem me conhece sabe que adoro crianças. É verdade. Tenho paciência, brinco, converso, dou atenção. E vamos ser honestos, qualquer criança que receba isto dum adulto, vai também gostar dele. E eu vivo feliz com isso. Mas...

O que não suporto é viver por baixo duma família com dois filhos, um deles um absoluto selvagem quando acorda com os pés fora da cama. Aliás, atendendo à amostra dos últimos dias, o miúdo dorme numa cama até aos joelhos, o que o faz adormecer e acordar, permanentemente, com os pés fora da cama.

Sim sim, todas as crianças choram, gritam e brincam. Mas nenhuma, repito, nenhuma, faz o prédio estremecer com os guinchos e gritos de dor e fita e o camano que até me faltam as palavras para descrever o que sucedeu esta manhã. 
Não acordo nem que o prédio venha abaixo. O problema é quando já estou acordado mas apetece-me estar uns minutos na cama. E aí já tenho que gramar com isto...

O miúdo grita com a mãe duma forma impressionante. E ela responde muitas vezes no mesmo nível. Ridículo. 
Sempre vivi em prédios e lido bem com barulho. Mas isto é absolutamente vergonhoso. Odeio o miúdo. Ou os pais. Ou ambos.

Entretanto tenho uma teoria que assenta na perfeição com o que se passa:
Qualquer miúdo joga futebol na escola. E já tem um clube. Ora, se ele fosse do Benfica, do Carcavelos, do Rio Ave ou do Estoril, era feliz. O problema é que ele é visconde.

Tudo faz agora sentido.

14 comentários:

  1. Esse ódio ao Sporting já roça no ridículo. Não bastam as palavras bonitas do post, se depois cais no cliché...

    bj.

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo 11:52, não odeio o Sporting, parece-me óbvio. Gozo com a situação, na qual o Benfica já esteve. E estiveram os corruptos, antes de o serem, durante 20 anos.

    Para mim, o Sporting de Lisboa é apenas um rival. Que se preocupa mais com o Benfica do que consigo próprio, mas não deixa de ser um rival. E tudo dentro do "saudável", senão deixa de ser desporto, futebol e etc..

    ResponderEliminar
  3. Tá na hora de assustar o pirralho.
    É apanhá-lo na rua e dizer-lhe: "Ei, Flock of Seagulls, se voltas a guinchar como um porco, não voltas a vestir pólos comprados na feira de Carcavelos."

    Ou isso, ou meter um pau na roda da frente da bike quando o puto estiver a usá-la. (PS: ao ajudar o miúdo a levantar-se do chão, puxá-lo pelos cabelos enquanto chora da queda.)

    ResponderEliminar
  4. É por estares sempre a malhar no scp que eu estou tempos sem te dizer nada, porque se o digo vou insultar-te :)

    Quanto ao puto... é castigo!!

    ResponderEliminar
  5. @Señor B, bem lembrado. Aos pais, posso sempre fazer de Axel Foley e colocar uma banana no tubo de escape.

    ResponderEliminar
  6. @Sufocada, pela amostra do teu clube...isso quer dizer que nunca mais vamos falar?

    ResponderEliminar
  7. POC, só funciona se souberes dar uma gargalhada daquelas. :)

    ResponderEliminar
  8. Não sei se será isso. O sportinguista (prova A, aqui deste lado do monitor), já não tem forças para gritar ou para lamentações. Acho até que será benfiquista e que ficou desiludido com mais uma hipótese falhada de fugir ao FCP. Deve ser cansativo...digo eu que não percebo nada do que se passa lá para cima na tabela.

    ResponderEliminar
  9. Essa história dos sportinguistas já não se aguenta.
    Poc estás aqui estas a levar uma carga de porrada não tarda nada!!!!!!
    A tua sorte é que eu não sei andar à porrada, tendo em conta que a ultima vez que bati em alguem, estava eu na preparatória. Mas se eu soubesse.... ai Poc se eu soubesse.

    Sobre os filhos dos outros.
    Eu como faço discriminação assumida entre as crianças, já detesto essa criança sem a conhecer. Só gosto dos meus familiares e dos filhos dos meus amigos, basicamente só das pessoas que amo, os filhos dos outros não gosto, é uma decisão bem fundamentada.


    (sinto-me como aqueles anonimos que ameaçam bloggers, creepy .... já agora vou ameaçar a criancinha tambem, duplo creepy)

    ResponderEliminar
  10. Bem sabes que em Alvalade os meninos da lágrima fácil não são raros, pá...

    ResponderEliminar
  11. Não, vá...
    A não ser que assim queiras lol.

    Mas isto é porque, apesar da real bodega em que se encontra o meu afamado clube, eu tenho muita estima e orgulho nele e pronto, tu até és um homem (?) às direitas...

    ResponderEliminar
  12. @Señor B, tan tan tan tanana nana nananan tananananananannnnnn (reconheces? Não estou afinado)

    @CM, essa de ser benfiquista frustrado por não ter ficado sem o Porto ao lado foi boa ;)

    @2w, o capanga que me aviou há pouco...é coincidência?

    @Pulha Garcia, temos de nos controlar, estamos a chegar perto da ida ao Alvalidl, o jogo duma vida para eles. Estas equipas superam-se nestes momentos. Há que manter os pés assentes na terra e jogar o que se sabe. Dos dois lados.

    @Sufocada, enganou-se, colocou "?" em vez de "!".

    ResponderEliminar
  13. Ó pá, os pedófilos também gostam muito de criancinhas...como tu.

    ResponderEliminar