Ser assaltado online ou ser do Sporting?

Um tipo não pode estar doente descansado.

Acabam de me ligar do banco a perguntar se tinha estado a usar o cartão de crédito pelas 14 horas de hoje. Respondi-lhes que sim. "Mas em apostas online?", perguntou a senhora. "Nãooo, usei-o na boca, é o único que entra na perfeição entre dois molares e liberta aquele resto desconfortável do almoço", disse eu.

Pois então parece que, dalguma forma que desconheço, ficaram com os dados do meu cartão de crédito do Benfica e, no espaço de 5 minutos, gastaram 2 mil euros num site de apostas online. 
Era mesmo o que me estava a apetecer, ir para a polícia e para o banco. Bom, antes isto que ganhar apenas 2 jogos em 16.

13 comentários:

  1. Mão criminosa em 2 mil euros? Eu começaria a investigação pelo Paulo Pereira Cristóvão. Just saying.

    (vamos ter saudades dos gajos, pá; e tão depressa não voltamos a ganhar medalhas no atletismo, isso de certeza)

    ResponderEliminar
  2. O Benfica tem os dados do cartão?

    ResponderEliminar
  3. E ganharam as apostas ? Ou perderam ? É que se ganharam, devias reclamar com a casa de apostas para te enviarem os ganhos para o cartão.

    ResponderEliminar
  4. @Fura-Redes, azar era estar exactamente na mesma situação, mas ser visconde.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, é bom que Dezembro seja espectacular!

    @Pulha Garcia, (e no tiro também devem estar a desforrar-se).

    @Kim III, verdade, mas tenho esperança que isto não chegue a aborrecer-me.

    @RCA, cartão de crédito do Benfica, mas não do Benfica :)

    ResponderEliminar
  5. @B Cool, na verdade eles não usam-no para apostas. Passadas umas horas fez-se luz. Eles não conseguem ter dinheiro do crédito, só conseguem comprar um bem, fazer pagamentos.

    Ou seja, carregam contas de apostas online para depois poderem dar ordem de "cash out", pois aí já têm o NIB introduzido e o dinheiro chega verdadeiramente ao destino.

    É bem jogado. Ou então são mesmo viciados.

    ResponderEliminar
  6. POC não sei se será assim tão simples pois há casas de apostas com políticas anti-branqueamento e não permitem essas transacções assim tão facilmente

    ResponderEliminar
  7. Talvez tenhas razão. Mas deve depender da casa de apostas. Seja como for, arderam a alguém, e não pode sobrar para mim.

    ResponderEliminar
  8. Até com os cartoes de crédito voces se queixam que sao roubados... que clichés! :|

    ResponderEliminar
  9. @Aflito, é por causa da publicidade do tasco, dá-me para ter cartões de crédito da marca e tudo.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, só queria escrever um sorriso de volta, mas depois de perceber que ia parecer estranho responder assim a um nick tao grande, acabei a escrever isto.

    ResponderEliminar