Como evitar queixas nos Hospitais

Ando há um pouco mais de duas semanas com alguma maleita que ainda não foi exactamente detectada. Suspeitam dalgum tipo de alergia. No entretanto já estive para falecer algumas vezes com falta de ar, daquelas que chega ao ponto em que se fica roxo e que quem assiste já manda vir o padre fazer a Extrema Unção.
Mas quem já teve uma unha encravada e safou-se, é porque se vai safar novamente.


No meio disto, já fui a vários médicos e duas vezes às Urgências do Hospital de Cascais. E que diferença para o antigo hospital (também conhecido como a morgue - já sei que havia serviços bons, mas a minha experiência foi péssima), que grande diferença. Agora é público-privado e felizmente notam-se melhorias. 


Apesar de ainda não estar resolvido ou descansado, fui sempre bem atendido. Na 2ª ida à Urgência reparei que no televisor da sala de espera anunciam o contacto do Provedor. E fazem bem. Mas agora reparem no endereço de correio eletrónico do mesmo: provedor.utente.hcascais@arslvt.min-saude.pt! Foram necessárias três vezes para conseguir tirar o email...

Com este endereço, se quisesse fazer uma reclamação, desistia a meio.

18 comentários:

  1. Melhoras :( ...
    O serviço de reclamções costuma ser uma porcaria

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  2. Vou guardar o endereço, vai na volta e ainda somos vizinhos amigo POC, se for o caso, e se a dita maleita for contagiosa, dá-me as tuas coordenadas para me puder afastar! (sou uma amor, eu sei)

    Cura-te POC se não ainda vais para a Luz aturar o Jesus!

    ResponderEliminar
  3. Ó homem tu não me fiques aí muito tempo,que há bactérias em meios hospitalares,que são atiradiças;).Mas de facto se já tiveste uma unha encravada e correu tudo bem e se falas tão mal do Jorge Jesus e do outro e corre tudo bem,não há-de ser uma falta de ar que te enfia na cova,descansa.Será as diferenças de temperatura?Isso das alergias tem muito que se lhe diga....as melhoras

    ResponderEliminar
  4. tu??? no hospital???? AMIGO, TU FOSTE À ASIA!!!! deixa-te de mariquices!!!

    ResponderEliminar
  5. as melhoras... e pára lá de ser invejoso e querer os microbios só para ti. Passa na AR e deixa lá alguns sff.
    bjs
    S.

    ResponderEliminar
  6. Faz-te homem POC, manda a maleita dar uma curva ;)

    ResponderEliminar
  7. @Desbocado, obrigado :)

    @Tiago BM, eu tenho é de me curar para poder ir aturar o Jesus ao vivo.

    @Mamã de Peep-Toe, obrigado :) Não está fácil. Tomo antiestamínicos, antibióticos e cortisona...e nada. Pode ser que amanhã seja o dia da viragem!

    @Señor B, gostava de te ver dizer o email a uma miúda com quem trocasses contactos.

    ResponderEliminar
  8. @nAnonima, pronto, se calhar tens razão. Mas a Ásia é tranquila :)

    @Anónimo S., AR? Bem lembrado. Obrigado :)

    @Sufocada, fazer-me de homem é regredir de Homenzarrão :)

    ResponderEliminar
  9. Olhe, isto a sério, a máscara de oxigénio pode ser muito sexy e deixar as velhotas do lar em polvorosa, mas deixe-se disso e ponha-se bom.

    Se quer ter vida social e confraternizar, visite os amigos virtuais, de certeza que tem melhor resultado.

    As tuas melhoras. :)

    ResponderEliminar
  10. Já estavas assim antes de ires ao chinês clandestino?

    ResponderEliminar
  11. vou dar-te a receita ...

    de igual modo, público-privado e baptizado de Fernando Fonseca

    conhecido como Amadora-Sintra

    o "maior" Hospital de África com graves problemas nas 'urgências'!

    muito bons os seus profissionais em diversas (a maioria, para ambos!)especialidades

    Serviço - PNEUMOLOGIA

    Drª Cecília Pardal

    - p.s.-

    à cerca de um ano a acompanhar o meu filho, que anda pela tua faixa etária

    a asma surgiu-lhe como a ti, de forma repentina

    ResponderEliminar
  12. Nada como um ou dois copos de medronho antes de deitar. Vais ver que melhoras num instante. É que se for do bom, mata todos os bichos.

    ResponderEliminar
  13. @Uma Rapariga Simples, na verdade não precisava de ar, só queria impressionar as velhotas ;) Obrigado*

    @Aquele Gajo, então tu queres ver que... Eu bem disse que as Guiosas estavam recheadas de chinês que faleceu com cebola podre na boca.

    @Tobias Minus, obrigado pela ajuda. Acredito que não será asma, tenho essa esperança. Agora é esperar pelos resultados. As melhoras do seu filho.

    @B Cool, estreei-me com medronho tinha eu 17 anos. Que pomada... Hoje dispenso. Já sabes, eu e o álcool não somos melhores amigos.

    ResponderEliminar
  14. Tenho que concordar com a nAnonima, depois da Ásia falta de ar é para meninos;)
    Beijinhos e as melhoras:)

    ResponderEliminar
  15. @Cupcakke, seja bem regressada! Obrigado :)

    ResponderEliminar
  16. Chinês ilegal com efeitos retardados? O.o

    ResponderEliminar
  17. @margas, será uma possibilidade séria, infelizmente.

    ResponderEliminar