Cozinhar com amor

Em casa dos meus Pais, quem cozinha é a Mãe. Não vou fazer conversa de que a Mãe é a melhor cozinheira do mundo só porque é minha mãe, que é o que o Anónimo faz. Se eu digo que é a melhor é porque é, porque existem factos, porque é coisa científica. 
No entanto a Mãe acredita que por ter gosto em cozinhar e ser algo que faz com prazer, que isso reflecte-se no "prato". 
Tem uma frase da qual gosta muito e está presente na sua cozinha:


É por isso que em minha casa, quando há jantares, os amigos levam a comida. Ou então encomenda-se pizza.

9 comentários:

  1. ...ou então não tens o dom da mãe!
    Boa desculpa :)

    ResponderEliminar
  2. Deduzo então que a tua mãe é senhora de extremo bom gosto!

    ResponderEliminar
  3. @Não têm nada a ver com o meu nome!, continua a ser a leitora com o maior "nome". Em relação ao final do post, nem esperava que não gostasse ;)

    @nAnonima, linda é a cozinha da Mãe :)

    @Desbocado, sim, mas isso é da parte da família que é sentimental. Da minha parte é a última frase. De qualquer forma, lamento pelo mal entendido ;)

    @Sufocada, o meu dom é outro. É...cenas! ;)

    @margas, deduz a minha cara muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. A PiPOCa nunca há-de dizer que a mâe é a que cozinha melhor...coitada,não tem essa sorte.Gráçá a Deussss que a mãe tem bimby...e máquina do pão...e aquela que é só preciso 1 colher de óleo Fula para fritar batatas...e ...valha-me as máquinas todas,pronto!E aos da casa tbm!;)

    ResponderEliminar
  5. Espero que encontres outras formas de amar os outros. Nem deves saber ligar a máquina do café, quanto mais cozinhar.

    ResponderEliminar
  6. @Mamã de Peep-Toe, a PiPOCa é uma sortuda pela mãe que tem, o resto são cantigas.

    @xavi, isso é um elogio? É, deve ser.

    ResponderEliminar