Homossexuais Vs Bichonas (para perder leitores)

Este post é sobre homens.

Sou um tipo razoável. Não compreendo bem como é que um homem pode preferir outro homem em vez duma mulher. Aliás, não compreendo de todo. Não há nada como as curvas duma mulher bonita. Mas enfim, aceito. 
Basicamente não me choca saber que alguém é homossexual, desde que cumpra a premissa do "não me chateie", que é como quem diz, "não me venhas com cantigas senão aborreces-me". Julgo que a maior parte dos homens heterossexuais pensam assim.

Tenho colegas homossexuais no trabalho. Na vida pessoal, eles não existem. Na verdade acho relativamente estranho. As probabilidades dirão que, no meio do meu círculo de amigos homens, algum (ou alguns) deve ser homossexual. Os palermas andam a esconder bem. Mas hey: Gordo, Preto, Ricardo, Leo, Libas, João, Filipe, Zé, Rui, Val, Jota e etc., se algum se quiser assumir, não vai mudar nada. Continuam a ser uns imbecis de primeira. Venham de lá esses ossos.

Aliás, estes amigos são já uns grandes paneleiros. Porque é um miminho que se dá a um amigo. E não está relacionado com homofobia. Está relacionado com paneleiros. É diferente, acho que perceberam.

Em mais uma rubrica de Serviço Público, o Autor vem esclarecer o que é um homossexual: 
- é um homem que gosta de homens. 
E aqui a palavra chave é homem. Um homossexual não deixa de ser um homem. É um tipo que merece tanto respeito como outro qualquer. Comporta-se em sociedade como um homem. Ponto.

Isto leva-me a outro campo. O das bichonas. As bichonas são uma modificação moderna do homem. São gajos rotos que gostam de se armar em gajas. E digo gajas, porque não são senhoras, são gajas armadas em histéricas e que querem chamar à atenção, e sem nível nenhum. E bichonas meus amigos, bichonas só longe, muito longe. Bichonas não são homossexuais. Bichonas não me merecem respeito. Bichonas podem ir para uma ilha e meter-se lá uma bomba.

Não há paciência para homens que querem ver se conseguem ser mais gajas que as mulheres.

19 comentários:

  1. mas é que cada vez mais gosto deste blog. partilho da mesma opiniao: gosto e de gays (sou gaja, e expectavel) mas de bichas... longe!

    ResponderEliminar
  2. "Não compreendo bem como é que um homem pode preferir uma mulher a outro homem." WTF ??? Afinal de contas, estás a sair do armário ?

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não concordar com, e passo a citar: "Bichonas podem ir para uma ilha e meter-se lá uma bomba"

    É verdade que são de facto o estilo de homem gay que me faz mais confusão, visionar. Deixá-los serem o que quiserem.
    Mas o que me faz mais confusão é que são um espectro entre o homem e a mulher, ou muito além da mulher. Pois desculpem-me mas não há mulheres que se comportem com o histerismo que muitos desses se mostram. No entanto já vi homens homossexuais, com tendências muito pró-femininas mas que não se comportam com todo um espectáculo de gestos exuberantes e gritinhos, qual Castelo Branco.

    Portanto, concluindo, acho que não os podes meter a todos no mesmo pote. Há-os de todos os tipos e feitios :)

    ResponderEliminar
  4. A bichona tem o que mais irritante a mulher tem sem os dons físicos das donzelas.

    ResponderEliminar
  5. Sejam bichonas ou não, acrescento apenas que não há pachorra para homens mais gajas do que gajas. Ponto. Um homem sensível, tudo bem. Um homem mais sensível do que eu e que adora dramatizar e queixar-se e ser picuinhas? Não, obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Um topico todo fora do futebol para variar,porra por mil reviravoltas que dou debaixo do lencol colado as naguedas da mulher e ja vao uns aninhos dou comigo a pensar como e que um homem troca estas coisinhas tao fofinhas por homem, bem a que respeitar os principios de cada um,mas quero-os bem longe de mim nunca conseguirei entender como um homem pode gostar doutro para fins que estamos discutindo,com tanta mulher linda neste mundo,talvez fosse melhor existirem mais gays porque mais mulheres me tocava.

    ResponderEliminar
  7. Absolutamente (tirando a parte da ilha que também não é preciso ir tão longe)!

    ResponderEliminar
  8. Concordo em absoluto com a discrição de homossexuais e bichonas.
    E realmente não suporto ás últimas.

    P.S. Acho que o Gordo tem umas tendências...vá amaricadas.

    ResponderEliminar
  9. E eu a pensar que Homosexual era um detergente para lavar o sexo...LOL

    ResponderEliminar
  10. Esqueceste-te apenas de colocar a tag "fair play", uma vez que, sendo tu rabeta como todos sabemos, consegues ter uma opinião sensata sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  11. Hahahahaha... Muito bom!!! Como sempre. :)

    ResponderEliminar
  12. Bichas e trichas haja pachorra. Amigos gays tenho vários que prezo. Foram boas definiçoes as deste post

    ResponderEliminar
  13. Pior, mas muito pior são os homens inseguros, indecisos quanto à sua sexualidade, gostam mais de homens, mas por questões de educação e melhor enquadramento em sociedade,ocultam essa orientação e acabam decidindo, casar com uma mulher, transformam-na numa empregada doméstica,descarregando nela todas as frustrações.
    Não a respeitam, tornam-a ansiosa, insegura, e na maioria das vezes vítima de violência doméstica (verbal).
    Nota: Dois seres humanos desenquadrados e infelizes.
    O número de casos que existem são muitos mais, quanto os que transparecem.

    ResponderEliminar
  14. POC, penso exactamente igual. Eu só acrescento um 3ºgrupo, o dos Maricas.

    A Saber:
    - Homossexual (a tua definição).
    - Bicha (a tua definição).
    - Maricas (aquele que sendo um simples homossexual que não chateia ninguém, é demasiado feminino sem se aperceber, e sem fazer por o mostrar. Estes de certa forma ainda vão merecendo o meu respeito. Digamos que estão entre o Homossexual e o Bicha.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. PS: "Bichonas podem ir para uma ilha e meter-se lá uma bomba."

    Epá, tem lá mas é cuidado na escolha da ilha. pelo sim pelo não, escolhe outro Oceano, deixa o Atlântico em paz.

    ResponderEliminar
  16. Tenho um cliente bicha. Bichona tipo borboleta. Tão bichona que reúne num homem o pior de uma mulher.

    Ganhei nessa coisa do "Não há paciência".

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso deste post!!É que há de facto uma grande diferença!
    P.S.-Eu acho que o JOTA,não é gay...

    ResponderEliminar