Piada Farsola #17 - Zé Ventinho

Havia um rapaz duma pequena aldeia que um dia arranjou uma namorada. Depois casou, ela engravidou, e ao fim de 9 meses, não saiu nada, só vento. Ele fez vários exames e os médicos detectaram uma doença rara, em que em vez de produzir esperma, o rapaz produzia apenas ar.
A notícia espalhou-se rapidamente pela aldeia, ele começou a ser gozado e a ser chamado de Zé Ventinho.

Farto deste gozo, um dia vai à igreja falar com o padre da aldeia, a explicar a sua tristeza e raiva por toda esta situação, ameaçando mesmo que um dia daria um tiro em alguém.
O padre disse-lhe para ter calma, para não responder a provocações e assim as pessoas iam esquecer e parar de gozá-lo. Ele aceitou os conselhos e saiu da igreja.
Imediatamente após sair da Igreja, ouvem-se 2 tiros! O padre vem a correr à porta e depara-se com um homem morto na estrada e uma bicicleta caída ao seu lado.

O padre ao ver tal horrendo cenário, pergunta-lhe:
- Que fizeste meu filho, mataste um homem, estragaste a tua vida, porque não ouviste as minhas palavras?!
Responde o rapaz:
Sr. Padre, que me chamem Zé Ventinho ainda vá que não vá. Agora pedirem-me a gaita para encher os pneus da bicicleta é que eu já não admito.

15 comentários:

  1. É tão má, tão má, mas tão má que no fim só me pude rir.

    ResponderEliminar
  2. @Uma Rapariga Simples, não é o suposto duma piada farsola? :)

    ResponderEliminar
  3. POC, só tenho uma coisa a dizer. Pelo menos és coerente com o título das postadas. ;)

    ResponderEliminar
  4. golden POC golden, não entendo porque o pessoal só critica ...

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahah, continua com estas piadas, por favor ;)

    ResponderEliminar
  6. @tiago legal, ora nem mais. Mas se não esboçaste um sorriso interior, passa por cá, devolvo-te o dinheiro da mini que não pagaste.

    @B Cool, eles não estão a criticar, estão a rir às escondidas ;)

    ResponderEliminar
  7. @Dúvidas e Certezas, haja quem aprecie a Piada Farsola ;) Estarei cá para isso, meu/minha caro(a).

    ResponderEliminar
  8. Esta aprendi no liceu.Velhinha.

    Finalista de 74.

    ResponderEliminar
  9. @Anónimo 17:28, lamento. É para apagar? :) A próxima será novidade, espero.

    ResponderEliminar
  10. Acho que é a primeira piada farsola que ainda não conhecia;)

    ResponderEliminar
  11. @Cupcake, as 16 anteriores já conhecia? Mesmo?;) Aposto que as próximas também conhece...

    ResponderEliminar
  12. Ok, vou rectificar-me afinal há mais 2 que ainda não conhecia, ainda assim são bastante parvas e esse é o motivo pelo qual provavelmente não as conhecia:P
    Continuo muito perturbada com a foto do blond, não sei se consigo ultrapassar aquilo.

    ResponderEliminar
  13. @Cupcakke, em 17 só não conhecia 3? É caso para fechar a rubrica. Ou fazer dela um "Recordar é viver.

    Sobre o James Blonde, é a vidinha.

    ResponderEliminar
  14. Sim, é sinal que tenho imensa gente parola a enviar-me emails com piadas parvas;)
    Neste momento odeio este tasco por me ter feito ver aquela imagem do blonde que não consigo apagar da cabeça :P

    ResponderEliminar