Sporting virou hipster

14 comentários:

  1. Eu sou do Sporting e tive me rir com isto...ahaha

    ResponderEliminar
  2. Isto já chega a um ponto em que começa a ser difícil gozar com eles...

    Claro que estou a brincar,ainda não me esqueci dos insultos que recebi por parte de Sportinguistas,só porque não acha achava o Bolo de Arroz melhor que o Luisão ou o Maicon,por não achar o Brochewinkel o melhor avançado do planeta,etc.

    Mas este resultado deixa o Sporting apurado para uma final com o Braga:

    http://vamosjogarnototobola.blogspot.com/2012/11/liga-dos-coitadinhos-sporting-humilhado.html

    ResponderEliminar
  3. Eu andava aqui às voltas a tentar arranjar uma explicação para esta época 2012/2013 do meu SCP. Está encontrada, só pode ser isso.

    ResponderEliminar
  4. Não vou comentar...até porque me está a apetecer umas asneiradas valentes;)

    ResponderEliminar
  5. Estiveste bem e ainda serviu para aprender o significado de Hispter:

    Hipster é um termo frequentemente usado para se referir a pseudo-intelectuais, geralmente pertencentes a um contexto social subcultural da classe média urbana. A cultura hipster faz parte da variedade de subculturas que coexiste com a cultura mainstream.

    A cultura hipster é marcada pela música independente, saudosismo recorrente, uma variada sensibilidade para a tendência non-mainstream (não comum, não recorrente) e estilos de vida alternativos. Os interesses referentes à mídia por esse grupo incluem filmes independentes, revistas e websites notadamente relacionados à música alternativa." wikipédia.

    de facto, faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
  6. Se o Sporting estivesse num combate de boxe já algum treinador tinha mandado a toalha para o ringue. Ou nas palavras do grande forcado Pále Serge, o leão está todo negro. Época mal preparada, um Sá Pinto incompetente, jogadores anunciados como "desviados" ao Benfica e ao Porto, a conversa de serem "a maior potência desportiva" e tudo corria bem até ao contacto com a realidade. Goleados por Suíços em inferioridade numérica. Nem o pior anti-Sporting se lembraria desta. O Godinho vai sair do clube como entrou: a fugir da multidão ...

    ResponderEliminar
  7. "estou todo negro, mas com vontade de levar mais".

    http://www.youtube.com/watch?v=67LG-g75S0g

    ResponderEliminar
  8. O saudoso Paulo Sérgio, agora a brilhar na Roménia. Mais um dos crucificados.

    ResponderEliminar
  9. Outra pérola:

    http://www.youtube.com/watch?v=FVNRGQU4c7o

    ResponderEliminar
  10. Então é isso! eu já nem consigo gozar POC. Dá pena... Mas vou a Alvalade ver o circo daqui a 2 jornadas

    ResponderEliminar
  11. @Fura-Redes, vai ser duro, vão querer vingar-se nos benfiquistas :/

    ResponderEliminar