Última hora: fiasco em Bolsa, Facebook vai fechar

Cheguei ao meu limite. Pelo menos até à hora de almoço. O Facebook está a matar este blogue. Na internet só há espaço para um de nós.

Acabei de fazer um post sobre o Relvas estar metido na negociata da TAP, sendo acusado de imediato de dar notícias atrasadas, porque isso já correu o Facebook há semanas.
Ontem era porque já todos tinham visto a miúda que segurava o gato nas suas mamas
Há tempos foi qualquer coisa que não me lembro. Pois chega.

Ou o Facebook ou o Simão Escuta. Agora assumam-se.

Já por diversas vezes aqui mostrámos que somos o melhor orgão de comunicação e informação social de que há memória neste e nos outros Países. Fomos os primeiros, a nível mundial e de forma oficial, a anunciar a eleição de Obama. Fazemos Serviço Público como ninguém. Trazemos chalaças. E cenas. No que é que perdemos para o Facebook? Naquela parte em que isto não é a casa da Joana e não se anda a comentar que fui jantar sushi e aquilo é uma bela trampa mas digo que é bom porque é moda? Ou na parte em que não apareço em biquini a ver se me fazem Like

Chegou a hora de acabar com o Facebook.
Aguardo, na caixa de comentários, a desmilitarização das contas da rede social. Ficamo-nos pelo blogue.


A Gerência.

15 comentários:

  1. Peço-te por tudo que não me obrigues a escolher entre a tasca e o Facebook.

    É que "ambos os dois" são uma valente merda e não consigo escolher qual é o menos mau.

    E como preciso de ambos,cada um pelos seus próprios motivos,torna-se mesmo complicada escolher apenas um.

    ResponderEliminar
  2. Ó menino queixinhas, isto é assim:

    até estava a pensar contribuir para o blog, com uma foto de uma unha cortada, mas assim olha, não vale a pena.

    Pensa bem na tua vidinha e deixa-te de "calimerices".

    ResponderEliminar
  3. @Tomé Silva, agora com um argumento destes quase me desarmavas. Mas estou na luta.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, faça favor. Porque essa rubrica das leitoras tem que se manter.

    ResponderEliminar
  4. POC, o facebook já tinha publicado a semana passada que as pessoas tinham que escolher entre o teu tasco ou eles... não acertas uma...

    ResponderEliminar
  5. @Aquele Gajo, ah f"$%!se! Até nisto eu me atrasei!

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre usar o facebook para publicar putedo!

    ResponderEliminar
  7. @nemsabesnoquetemetes, assim de repente parece-me uma ideia com potencial de...crescimento.

    ResponderEliminar
  8. Mas o facebook tmb ja anda a publicar putedo em nome do POC ,ja ha 1 semana atras ... Nem ele sabe ainda,dasssss...atrasado do car@lho ,ou da cabeça ,sei la.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que o Tomé Silva disse tudo.
    Ah, nao, espera... hoje o jantar é sushi.

    ResponderEliminar
  10. Cachicha. Tenho 1 problema com bife de carne vemelha. O trauma com fígado é tamanho que um bife normal quase me sabe a fígado. Como 1 ou 2 vezes por ano. Já se for carninha assada com batatas.. nhami

    ResponderEliminar
  11. Eu devo andar num feicebuque alternativo pois nunca vejo as coisas que toda a gente já viu e que tu supostamente publicas com atraso.

    ResponderEliminar
  12. @Pusinko, substitua então por salada de polvo. Mais que isto não posso fazer nada, torna-se um caso perdido.

    @B Cool, só por esta palavra de apreço com os meus posts atrasados, voto em ti para Presidente.

    ResponderEliminar