Atenção: afinal o mundo pode acabar

Informações do nosso enviado especial para tragédias que nunca chegaram a acontecer, o fim do mundo pode mesmo vir a acontecer.

Deixo algumas frases soltas importantes a respeito do mundo, do que ficou e do que pode vir a ficar.

- A rotunda do Marquês e a Av. da Liberdade estavam melhor ao contrário;
- O Benfica é campeão, visto à data ser líder do campeonato;
- O Passos Coelho vai de vela, ninguém tem mais de o aturar;
- Não cheguei a ter uma casa de férias, mas ainda bem, que agora ia à vida;
- Usem preservativo durante a catástrofe. Se não tiverem água potável, ele filtra-vos a boa;
- A Odete Santos não vai ficar mais bonita;
- Ainda bem que não me pus a emagrecer feito idiota, não ia servir de nada;
- O Luís Filipe Vieira vai continuar de bigode, mesmo depois disto ir à vida;
- O 24º jantar do Simão Escuta foi um sucesso inesquecível para todos os participantes;
- O Coelhinho da Páscoa vai finamente ver terminada aquela canção do Cú-elhinho, se eu fosse como tu;
- Godinho Lopes não se safa nem com os paquetes da Expo;
- O Sporting de Lisboa vai poder dizer que acabou ao mesmo tempo que os outros;
- O Autor estará num local reservado de Serviço Púbico, a fazer sexo romântico, meigo e à bruta com algumas das leitoras que fizeram chegar a sugestão via e-mail. Tal como no corredor da morte, onde se pode escolher a última refeição, também as leitoras fizeram o seu pedido;
- O Gmail deixou de funcionar, mas tenho indicação dos e-mails terem chegado;
- O tasco irá ser embrulhado em papel celofane, de forma a sobreviver ao cataclismo e perpetuar todo o Serviço Público aqui feito.


Um grande abraço e tudo a correr bem por aí.

5 comentários:

  1. Se te sobrar aí um bocadinho de celofane será que mo podias dar é que tenho o post recomendado pel'O Arrumadinho que era uma pena estragar-se!

    ResponderEliminar
  2. Vê lá se consegues ver isto

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/563681_521437187881303_1246336959_n.jpg

    ResponderEliminar
  3. Só me esqueci de enviar o e-mail como as outras leitoras, mas à excepção dessa falha (minha, só minha) parece-me tudo muito bem. Melhor.

    ResponderEliminar