Final Countdown (tananan-tananananana)

Tenho andado com pouco tempo. Talvez já tenham percebido isso. Mas depois provocam-me e eu não consigo evitar. A sério que tenho tentado esquecer a hipótese de fazer posts sobre este assunto, mas é impossível, eles não me dão descanso!


O Sporting de Lisboa decidiu recriar a Última Ceia (coisa de Páscoa) para desejar um Feliz Natal aos sportinguistas. Tirando os dotes do Autor, a fotografia é real e faz parte da capa do Jornal do clube visconde. Ao centro, Godinho Lopes no papel de Salvador. Faz sentido.

Quando parece que já vimos de tudo, Godinho Lopes saca mais uma cartada. E outra.
Agora Jesualdo Ferreira é "treinador dos treinadores". É o delírio.


Obrigado por nos fazerem desta época um momento ainda mais feliz.

PS: não é por isto que me esqueço do homem das maracas, o anterior Presidente, Cabeça de Cotonete. Também conhecido por José Eduardo Bettencourt. Por mim, era o Godinho ir buscá-lo para Treinador de Presidente.


6 comentários:

  1. Oh POC este clube vai mesmo acabar não vai?

    ResponderEliminar
  2. @Fura-Redes, espero que não. Já não há Levanta-te e Ri, Malucos do Riso nem Gato Fedorento. Alguém tem que perpetuar o riso em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. esse gajo não é do sporting carago

    ResponderEliminar
  4. Sempre em segunda mão POC...

    ResponderEliminar
  5. "abismo"... Ora aqui está uma palavra que deve ser muito próxima aos Sportinguistas neste momento. E como bonus agora ainda contratam um treinador dos treinadores. De mal a pior!

    ResponderEliminar