Mesa de Snooker no Tasco - Por ser Natal

Imbuído do espírito natalício que nos envolve por esta altura, e atendendo a que no meio duma mini e duns tremoços, calha sempre bem uma jogatana de snooker, a Administração do Tasco acaba de contrair um empréstimo obrigacionista para adquirir uma mesa deste famoso desporto de bêbados (e não bêbados) para, gratuitamente, ser utilizada por todos os leitores.

Será colocado um videoprojector a passar este inacreditável (!) vídeo na parede nordeste do nosso estabelecimento. Snooker no Simão Escuta é isto: leitor não paga mas também não joga. Mas pode ver jogar o Pablo Aimar do Snooker:


Não tem de quê.

5 comentários:

  1. Ouve,não gosto lá muito desse tipo de bolas.Uma vez levei com uma no nariz e acredita que fiquei traumatizada.Para além de não me ajeitar com o taco....é grande de mais.Mas obrigada na mesma!;)

    ResponderEliminar
  2. Venho por este meio, desejar que este ano recebas a prenda que tanto esperas, o bilhete para o concerto do Justin Biblier.

    Bom Natal POC e bom ano. Para o resto dos teus leitores tambem, excepto a parte do concerto, esse é só para ti.

    ResponderEliminar
  3. eu quando for grande quero ser como ele, ahh espera, já sou grande. damn

    ResponderEliminar
  4. Falta aí, algures, o slogan «por um mundo melhor».

    Este tasco devia ser a próxima capital europeia da cultura!

    ResponderEliminar
  5. @Mamã de Peep-Toe, uma bola destas no nariz não é agradável. Mas pensa assim: "era pior se estivessemos a jogar bólingue".

    @2w, obrigado, igualmente. Não percebo o que se passou, mas não recebi o bilhete. Ficou com ele? Tudo bem. Divirta-se.

    @B Cool, este tipo, se não é o maior, está lá perto. Já o estou a imaginar de águia ao peito a somar títulos europeus de bilhar.

    @Tiago BM, poderá ter sido o comentário mais acertado de sempre. Para guardar e talvez emoldurá-lo na parede.

    ResponderEliminar