Noite de homens é assim

Não sendo do particular interesse da blogosfera, não posso deixar passar incólume o que ontem sucedeu em casa do meu amigo Leo. São dias destes que ficam eternizados na nossa memória, mais concretamente pelo sucedido no final da noite.

Tendo então a noite e a casa por sua conta, o Leo organizou um final de dia de Homem. Um amigo que sabe como bem receber.

Primeiro abrimos a garrafa de gin e pusemos a conversa em dia, enquanto ia tocando o meu CD de chill out
Cerca duma hora depois tocaram à porta: eram 6 garotas de programa, escolhidas a dedo. E não foi o meu, vos garanto. Mas pela amostra, podia ter sido. Dava garota e meia por homem, um rácio que, não sendo o ideal, era bastante aprazível.
Após alguns truques em Han Mode (Solo) por parte das garotas, cada um seguiu para um quarto. Eu preferi ficar na sala com a Rossana e a Erika. Fiquei a saber que Rossana tem casa na Quinta da Marinha, mas como o seu marido não lhe dá assistência, acaba por achar bastante divertidos estes serviços. Erika, por seu lado, confessou que concretizou o seu sonho de fazer um blogger, até porque já acompanhava o Simão Escuta há alguns meses.

Eram 22 horas quando nos despedimos delas. O Alberto foi com elas, dizia-se "apaixonado". Enfim, para nós tinha sido apenas um momento bem passado, para o Alberto foi o concretizar dum sonho. É o que dá trazer um miúdo de 21 anos para o meio dos homens.

Seguiu-se o jantar, sempre bem regado e com bastante conversa. Mulheres, Futebol, Automobilismo e Columbofilia. É que o Zé anda a tentar ensinar os pombos a voarem de casa dele até à do Filipe, da Margem Sul até à Margem Norte do Tejo.

Era meia-noite quando ligámos a televisão e a Playstation 3. Era hora do FIFA13. 
Zé e Leo contra mim e o Flip. Fizémos alguns jogos, fomo-nos rindo do jogo patético da dupla adversária. Até que decidimos carregar no acelerador e aconteceu história a nível mundial: a tão propalada melhor equipa do mundo, com o melhor jogador do mundo - o Barcelona -, foi cilindrada pelo Real Madrid do Autor e de seu amigo. Foram 7-3. Não 4, não 5, não 6. Foram 7. De todas as formas e feitios.

A humilhação apoderou-se do balneário adversário e pediram a desforra. Disse-lhes "é o último, quem ganhar é campeão intergaláctico". Baixámos um pouco a guarda e só vencemos por 3-1, em jogo para goleada. A meio já se sentia a crispação no balneário do Zé e do Leo, com ataque constantes entre si. Era ouvi-los insultarem-se e chamarem "fuço" um ao outro.

Para a história fica a primeira vez que o Super Barcelona foi humilhado. 

Foi uma noite bonita. Ainda bem que estou de férias.

16 comentários:

  1. Ainda bem,que gostaste.Mas a parte das miúdas foi um sonho que tiveste certo?É que senão vou ter de explicar à piPOCa o que são garotas de programa e ainda não me está a apetecer fazê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Só boas vidas, férias e coisas...
    POC quase que sinto o teu ego deste lado, acalma-te :)

    ResponderEliminar
  3. Fdx, LOL...

    Realmente fica para a história a humilhação do SuperBarcelona... ahahahaa!

    Continua!

    ResponderEliminar
  4. anda cá a casa jogar um fifa 13 que eu te digo se não levas 10 do barcelona...

    ResponderEliminar
  5. Vocês precisam de garotas de programa para darem umas quecas? Nem digo mais nada...

    ResponderEliminar
  6. Em 6 garotas de programa para 5 homens, foste o único que ficou com 2? Que macho, POC!
    E ainda assim, a parte que mais gostaste foi jogar FIFA? Ok...

    ResponderEliminar
  7. 6/5=1,2. 1,5 ahmmm ... é fazer as contas. POC, és o Guterres ?

    ResponderEliminar
  8. toda a gente sabe que eles foram ao cu uns aos outros,o programa foi esse

    ResponderEliminar
  9. simon, com'é? as farsolas?...
    tás a falhar!
    eheheh
    dn

    ResponderEliminar
  10. POC, tens de corrigir o resultado do último jogo...não foram 3-1 mas sim 3-2 e já agora aproveita também para fazeres um post dos 8-1 e dos 6-0 que levaste na marmita aqui da dupla maravilha (Zé/Leo). Aproveita também nesse post para dizeres algumas verdades sobre a capacidade de jogo construtivo que a dupla Zé/Leo tem e a miserável táctica que a dupla POC/FLIP têm.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que o que não esperava é que escrevesses 'garotas de programa'...!! Que desilusão POC! :)

    ResponderEliminar
  12. Garotas de programa... manobra de diversão, certo?

    ResponderEliminar
  13. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... Esta história podia ter sido contada por outro blog, se é que me entendes!!!

    Mudava-se apenas o Fifa, pelo PES ;)

    ResponderEliminar
  14. Em relação ao meu suposto problema de cálculo, para bom entendedor, 1,5 mulheres por homem, basta.

    ResponderEliminar
  15. Não há jogos melhor para jogar quando estás acompanhado do que jogos de terror. Coisas como o Slender, Amnesia ou SCP Containment Breach fazem-te ficar agarrado à consola durante a noite toda. Nomeadamente se estiveres ligeiramente alcoolizado.

    ResponderEliminar