Petição inter-regional para os Cult regressarem à Europa

Fazem petições para tudo. Tenho um vizinho que deve estar a preparar uma petição para eu baixar o volume da minha aparelhagem este domingo, mas não vai dar em nada. O albúm ainda não acabou.

Há coisa melhor que dançar Like no one is watching, no meio da sala, o Lil' Devil dos Cult? Bom, por acaso até consigo ver uma coisa melhor. Dançar, Like no one is watching, o Wild Flower, dos Cult.


Guardo com mágoa o facto de nunca os ter visto ao vivo. E estes sacanas, como diria o meu amigo Pulha Garcia, parece que andam lá pelos Canadás, país sobejamente conhecido por não ter a minha capacidade de apreciar rock à séria.

Inscrevam-se na caixa de comentários, para que os Cult voltem, se não a Portugal, pelo menos à Europa. Estou capaz de tirar uns dias nalguma cidade europeia (tudo à conta aqui do tasco) para os ir ver. É o chamado two in one, que é como quem diz, two in one.

Serviço Público e rock de qualidade, é no Simão Escuta.


PS: em Air Guitar, sou mesmo do camano. Devia estar a cobrar bilhetes aos vizinhos que se acumulam nas varandas limítrofes para me verem dançar e tocar ao mesmo tempo.

12 comentários:

  1. Pois é POC, eu posso dizer que tive o prazer de os ver ainda este verão, em Gaia, no Marés Vivas. E que grande concerto que deram!

    ResponderEliminar
  2. O blog APONTAMENTO DESEJA UM FELIZ NATAL.

    (novamente reaberto, e desta vez, para sempre :D )

    ResponderEliminar
  3. Ah sim, voto nisso! Pago por isso, e faço uma vénia a isso!
    Mas em Portugal para me facilitar, ou isso ou pagas-me a viagem :)

    ResponderEliminar
  4. Era fantástico que The Cult voltassem à Europa. Faria uma pessoa cá em casa muito feliz. Ou duas!

    ResponderEliminar
  5. Curioso, pá. Sempre achei que o Canadá era mais apple syrup e Nelly Furtado.

    Força nisso para os Cult. E manda os teus vizinhos vir falar comigo que eu ligo logo o amplificador da guitarra para tocar o jingle bells.

    Forte abraço sacana, boas festas

    ResponderEliminar
  6. Ena os Cult, há já tanto que não os ouvia. Assino a petição, nunca os vi ao vivo!!
    Os vizinhos é melhor convidá-los para entrar e ouvir, ah e dançar...

    ResponderEliminar
  7. Vi-os em 1993 no velhinho Alvalade com os Metallica e os Suicidal Tendencies(de onde saiu o actual baixista do Metallica, Robert Trujillo).
    Um concerto memorável, em que recordo com agrado a quantidade de bebida com que todos entramos no estádio, o 'cheiro a incenso' agradável que enchia o ar...Ah!! E a batalha com pedaços do relvado de Alvalade que travamos com quem estava na bancada...! :)

    Eu assino!! The Cult são top!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ia jurar que te vi no sábado às 18h00 no Vasco da Gama... Bolas, não fosse eu tímido com as celebridades e tinha-te ido lá apertar o bacalhau! Feliz Natal! ;)

    ResponderEliminar
  9. Off-topic:

    Desejo um feliz e santo natal ao POC e a todos os que fazem parte desta casa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. "tudo à conta aqui do tasco" - eu cá estou interessada em adquirir acções deste tasco...

    ResponderEliminar
  11. Bom Natal POC, tens um presente para ti no meu blog, espero que o vás lá buscar :)

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  12. Bom Natal a todos! Ainda vou a tempo?

    @tiago leal, não era eu pah!

    ResponderEliminar