A Chanel, a Samsung, a Tia e o Picho

Agora que todos já falaram do tema, posso dissertar. Sempre em cima do acontecimento, como sempre.

A Samsung resolveu pegar em 5 bloggers nacionais (sobre moda, os fashion bloggers) e fazer publicidade com eles. Parece que já saiu do ar, mas podem ver aqui o vídeo do momento. O objectivo era falar de...objectivos para 2013. E esta rapariga disse que o grande objectivo era ter uma mala da Chanel. Anda tudo revoltado. Tudo doido. Porque o País está assim e assado e tal. Vamos lá ver uma coisa: quem tem uma boa vida, que continue a ter, parabéns. Podemos ter algum tacto pelos outros, é verdade, mas não é imperativo.

Basicamente, se a rapariga quer ter uma Chanel, que tenha pah, e então? Se tiver dinheiro para isso, qual é o problema? 
Lamento ver a Samsung envolvida em publicidade tão pobre. E ir atrás desta coisa dos bloggers de moda. 
Agora que já defendi a Pépa ou lá como se chama, devo dizer que, pela amostra, sinto-me bastante feliz por não conhecer nenhum dos 5 blogues. E não vou conhecer.

Agora...se eu vejo uma miúda armada em tia de Cascais, que se chama Filipa e diz que é a "Pêpá" com trejeitos ridículos e vozinha que só dá vontade de desatar à lambada, não posso deixar de gozar. Porque não sejam hipócritas: quem tem dois dedos de testa, só se pode rir quando encontra alguém que fala desta maneira, 'tá a ver, sei lá?

Entretanto deixo-vos o vídeo do Pepe.


14 comentários:

  1. Finalmente, alguém! Fizeram disto um escândalo. Por uma mala. Só faltava irem atirar pedras à rapariga.

    ResponderEliminar
  2. Sou de Cascais, devo dedicar-me ao fashion blogging?


    Também não conhecia nenhum dos blogues envolvidos e é pena que a Samsung tenha caído nas malhas deles.

    ResponderEliminar
  3. Publicidade da Samsung? Fraquinha.
    A Pêpa precisava de pouco menos de pdm e, fora isso, possa realizar os sonhos que tem.
    O Pepe fecha este post com chave de ouro.

    ResponderEliminar
  4. Só leio gente a criticar os bloggers, mas ainda não li ninguém a lamentar as cabeças no ar que os seguem. É que se eles são famosos e têm blogues conhecidos é à conta de alguém que será tão ou mais oco e tão ou mais parvinho.

    É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Eu até nem me importava de conhecer a Pépa...

    Ai Jasus se a minha mulher vem ler o Simão Escuta...

    ResponderEliminar
  6. De facto, o país está assim e assado. A prova disso é o facto de toda a gente falar do vídeo da pepa e ninguém falar do vídeo do pepe. E tanto havia para dizer. Este país não tem graça...

    ResponderEliminar
  7. Ahha tb postei à bocado este vídeo no meu face! Epa a publicidade é muito má...mas pelno menos a Samsung anda na "boca do mundo"! Agora a Pepa foi absolutamente ridicularizada, aliás ela meteu-se a jeito para o ser e agora aguentaaa e não chora!!!!

    ResponderEliminar
  8. e eu que pensava que vocês em Lisboa falavam todos assim...

    ResponderEliminar
  9. Realmente a personagem em si tem tudo para ser alvo de chacota, agora andar tudo revoltado por a rapariga dizer que sonha ter uma mala é um bocado estúpido...

    PS: Para 2013 desejo que todos tenham saúde, desejo que haja Paz no Mundo, mas acima de tudo um Lamborghini Aventador.
    OH Fuck, o que é que eu fui dizer...

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei esse vídeo do Pepe. Morri a rir. Esta história é toda uma verdadeira risota.

    ResponderEliminar
  11. Subscrevo. É q é mesmo isso, sem tirar nem pôr! E já tinha visto o Pepe, a-d-o-r-o!

    ResponderEliminar
  12. Ela pode querer as malas que quiser. Daí a ser objectivo do ano 2013...

    Há bons fashion blogs e fashion bloggers bastante inteligentes, mas que têm como hobby ser blogger. Mas há outras... Não há comentários.

    ResponderEliminar
  13. ahahahahhahahahahhahahha

    ResponderEliminar