Acerca do Serviço Público prestado ao Leitor

Quem segue este antro há mais de 7 anos sabe que nos temos pautado por fazer Serviço Público de qualidade. Especialmente nos primeiros 5 anos e meio.

Sou sincero quando digo que não me recordo de todos os momentos em que ajudámos o Leitor. Sei sim dizer que, em todos os casos, sem excepção, acrescentámos qualidade e conhecimento a alguns de vós.

Numa noite de nevoeiro, em que o Anónimo me insultou, pensei fechar o tasco. Ou trespassá-lo. Foi uma dor gigantesca, mais ou menos do meu tamanho. Quer dizer, não foi nada disto. Só pensei fechar o tasco quando as leitoras deixaram de se mostrar (rubrica que terá de ser, forçosamente, reatada - Serviço Público, lá está). 

Mas depois percebi que há quem se guie pelo astrolábio que é o Simão Escuta. Que há quem compreenda a dimensão do trabalho que aqui fazemos. E que assuma, sem pudores, que o Autor mudou as suas vidas e de seus familiares.

Deixo-vos dois exemplos que me deixaram de lágrimas nos olhos:




Pela CM, pela Pusinko, por todos vocês: nunca vos abandonarei, pelo menos enquanto não me fartar disto.

6 comentários:

  1. Há toda uma vida diferente, antes e depois do Simão Escuta. Atreve-te a fechar o tasco. Obrigas-me a ir atrás de ti para a América do Sul.

    ResponderEliminar
  2. @CM, posso imprimir e afixar no tasco? "Há toda a uma vida diferente, antes e depois do Simão Escuta.

    Venham de lá esses ossos!

    ResponderEliminar
  3. A ti, não cobro direitos de autor. Avança :)

    ResponderEliminar
  4. Serviço Publíco é o que eu tenho dentro das calças... Deixa de ser maricas POC...

    ResponderEliminar
  5. Na verdade toda a gente precisa de simão escuta e do POC, nas suas vidas.

    Voto na criação de uma petição, para incluir o autor e o seu blog no nosso quotidiano:

    Ponto 1º: Devia ser matéria de estudo nas escolas primárias, básicas e secundárias:
    Ponto 2º: Devia ser uma cadeira (anual) obrigatória na faculdade;
    Ponto 3º: No trabalho devia existir uma espécie de “casual day”, em que todos os colaboradores deviam parar para ler o simão escuta;
    Ponto 4º: Criação de um complemento no correio da manhã para que os reformados também possam apreciar desta beleza.

    Alguém precisa de levar este país para a frente não é verdade!? Já que este blog tem visibilidade e é do melhor que há por aí, tirando o meu espaço de estupidez acutilante claro.

    Cumpts,

    ResponderEliminar
  6. @Fehér 29, Camarinha, és tu?

    @O Contador de Cenas, isso é ser visionário. É criar valor. Parabéns pela ideia. Parece-me brilhante.

    ResponderEliminar