Aumentar os seios, anyone?

No sentido de ajudar as leitoras que possam necessitar duma mãozinha extra (cerca de 300 ml), o Autor vem disponibilizar a solução para o vosso peito florescer tal como o seu Menir floresce todas as noites. Mas já lá vamos.

Na Alemanha, mais propriamente na força de elite do país – soldados do Wachbataillon – está a dar-se um Fenómeno do Entroncamento: os soldados estão a ficar com seios proeminentes, tudo devido aos exercícios que andam lá a fazer (a sério, isto é tudo muito estranho, eu já tinha ouvido dizer umas coisas…andam todos lá não sei quanto tempo sozinhos e não sei quê…).

Mas foi assim que tive a ideia de criar uma nova empresa que vai revolucionar o mercado. Vai chamar-se “ExercitaMos” e consiste em aplicar, nas leitoras, exercícios militares alemães. Ou, caso estejam indisponíveis no momento, exercícios que o Autor achará adequados ao crescimento da mama.

Poderão optar pelo Pacote Menir Parcial, onde só podemos garantir uma mama, ou pelo Pacote Menir Total, onde é garantido um acompanhamento à séria.
Se trouxerem uma amiga, não pagam a jóia.

Inscrições, como sempre, na caixa de comentários. Inscrições, sugestões e elogios ao altruísmo do Autor.


Serviço Público é isto. Não tem que agradecer, cara leitora.

7 comentários:

  1. Agradeço, mas não é preciso. Estou satisfeita com o que tenho.

    Ml só se fossem de leite, o que não se prevê nos tempos mais próximos.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!

    Bem sei que deveriamos comprar produtos nacionais (e ajudar o POC) mas a ideia de ir para a Alemanha onde eles são altos, loiros, de olhos azuis e ganham bem parece ter muito mais vantagens...

    Podemos sempre voltar no verão, já com mamas, para sermos felizes no nosso país.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou bem servida com o que Deus me deu. Desconfio de dietas rápidas e coisas que ajudam a esticar, aumentar e a crescer qualquer parte corporal por magia. Mas como há quem acredite que colocar uma bomba de vácuo no dito o faz crescer... também vai acreditar que és o mestre da mama grande, e nada como tentar a sorte!

    ResponderEliminar
  4. Já quanto à tua pila não há nada a fazer, não é? Que mundo injusto. :(

    ResponderEliminar
  5. @Anónimo 22:51, ainda se pode cortar, mas prefiro ficar assim.

    ResponderEliminar