Charmoso, eu?


Imaginem que estão com os amigos no Macdonald’s e aparece uma loira, tipo estátua, a meter conversa convosco.
“Mas loira como? Conta os detalhes!”. OK, OK… Gira, boa e simpática. Serve? Esqueçam, estava interessada em mim.

Disse-lhe para se sentar, mas respondeu que não podia. Talvez o namorado estivesse por perto.
Fez várias perguntas, quis saber a minha idade, o que gostava, qual a minha profissão. Nesta parte ela riu-se, perguntando que tipo de trabalho era esse que eu falava. Um dos imbecis que estava comigo disse “pronto, é vigilante, é mais fácil assim”. Mas vocês sabem que eu não sou vigilante, apenas faço vigílias pela verdade desportiva. Adiante.
Ela continuou, e eu também. Às tantas diz que me oferece um hambúrguer (!). E foi aqui que eu percebi que as coisas já não são como dantes, era eu que estava a ser cortejado e apaparicado.

Enfim, entrar num sítio e ver uma mulher reagir assim, só pode ser porque, apesar de anão, sou um homem charmoso. Ou isso ou ela estava a fazer um estudo de mercado para um novo hambúrguer.

24 comentários:

  1. Epa uma mulher engatar no McDonalds diz muito sobre ela! E não são coisas boas!
    Enfâse para o facto de ser a mulher a "engatar" e a oferecer um hamburguer!

    ResponderEliminar
  2. simaozinho,
    elas não te largam um homem não pode comer um hamburguer com os amigos, aaaaaiiiiiiiiiiiii!
    mas ela ofereceu-te um hamburger?! essa parte é que... isso não é um bocado humilhante? deixa lá hoje ofereceram-me um frasco de geleia de marmelos caseiros (ou é a geleia que é caseira? não sei bem) e eu tenho de viver com isso. é a vida!

    ResponderEliminar
  3. "só pode ser porque, apesar de anão, sou um homem charmoso. Ou isso ou ela estava a fazer um estudo de mercado para um novo hambúrguer."

    Atendendo aos vossos simpáticos comentários, quero dar ênfase à última frase do artigo.
    Se calhar não era por eu ser charmoso, era sim porque o trabalho dela era fazer um estudo de mercado.

    Ou então...ela gostou mesmo de mim. E de mais 24 pessoas que lá estavam.

    ResponderEliminar
  4. Sim,és charmoso...mas isso aconteceu mesmo?

    ResponderEliminar
  5. Mau, querem ver que tenho de apagar o artigo de hoje?

    Não sou charmoso. A rapariga estava a fazer um estudo de mercado para um novo hambúrguer de frango que poderá eventualmente vir a sair no Macdonald's. E entrevistou-me a mim e a mais pessoas.

    Estou de lágrimas nos olhos. Espero que estejam contentes.

    ResponderEliminar
  6. Pediste-lhe para votar no blog do aventar?

    ResponderEliminar
  7. @Señor B, não, mas falei-lhe de ti.

    ResponderEliminar
  8. Quando eu vi o título do post, pensei por segundos que tinhas começado uma profissão alternativa dedicada à companhia de luxo.

    ResponderEliminar
  9. @Uma Rapariga Simples, de luxo só tenho um Breitling original da Tailândia.

    ResponderEliminar
  10. Gaja que é gaja (perdão, miúda) não vai ao MD, não mete conversa com tipos no MD e nunnnca oferece comida a um rapaz a não ser que tenha sido cozinhada por si e queira casar com ele. Definitivamente, era estudo de mercado.

    ResponderEliminar
  11. @Ovelha Tresmalhada, obrigado pela confiança.

    ResponderEliminar
  12. Hambúrguer de frango? disseste-lhe que não, certo? hambúrguer que é habúrguer tem que ser com carne de vaca!!

    ResponderEliminar
  13. @MA, posso avançar que reprovei o novo hambúrguer. O pão era muito doce. De resto até me parece bem.

    ResponderEliminar
  14. @S*, não duvido. Tenho a certeza que sou charmoso quando monto o meu camião TIR com a matrícula a dizer POC, o cachecol do Benfica e a Pamela Anderson atrás dos bancos.

    ResponderEliminar
  15. Nunca ninguém percebe a ironia nos teus posts!!!

    ResponderEliminar
  16. Por isso o silêncio nos últimos dias, tinhas a boca cheia... de hamburguer...

    ResponderEliminar
  17. Entao e nao dava para deixares o hamburguer e comeres a gaja? Digo eu, nao sei...

    ResponderEliminar
  18. POC, vejo na obrigação de me solidarizar contigo. Pensa em coisas melhores, o Aimar fica!

    ResponderEliminar
  19. Após ler o post e os comentários, fico com a sensação de que fui uma das privilegiadas a perceber que a chave do post estava na última frase. Até porque, nenhuma mulher que se preze, vai tentar algo com um gajo que se veste de roxo...

    ResponderEliminar
  20. ohh páh que decadencia, eu juro que pensei que que ela se estava mesmo a fazer, embora tenha tido o raciocineo de alguem anteriormente de:que tipo de mulher é que se faz a um homem numa hamburgaria principalmente estando ele em grupo e ela sozinha, mas tudo é possivel.
    Não era das melhores situaçoes mas era uma especie de elogio.
    Agora perceber que ela só se "fez a ti" porque tens cara de quem come muitos hamburgers, isso é do pior.
    bem...espero que pelo menos tenhas recebido comida gratis.

    ResponderEliminar
  21. Bem...Quase senti ciúmes,não da loira porque também sou, mas do Charmoso! Só esta anónima é que te chama charmoso, ouviste?
    :)

    ResponderEliminar