Óscares da blogosfera - Escuta, não votes no Simão

Não sei bem como falar sobre isto. Sinto-me envergonhado, ofendido, desiludido e até ligeiramente desagradado. 

O blogue Aventar (equivalente ao Registo Civil, Guiness World Records e etc.) está a apurar os melhores blogues nacionais. Isto inclui Açores e Madeira, mas não inclui Freixo de Espada à Cinta. 
Uma falha importante, visto que a grande legião de fãs do Simão Escuta reside exactamente nessa localidade. Mas nós lutamos com as armas que temos.

Voltando ao concurso propriamente dito, é com profundo pesar que vos informo que o tasco está nomeado para:
- melhor blogue, na Categoria Generalista;
- melhor blogue, na Categoria Humor e Sátira;
- blogger do ano.

Das informações e contra-informações que chegam à Redacção do tasco, parece ter sido um leitor a nomear-nos. O INEM já foi contactado e está agora a transportar o doente para a ala psiquiátrica.

O objectivo é muito claro: confirmar que este blogue é o pior do País.
Conto convosco. E vocês podem contar comigo. Caso eu não esteja, deixem voicemail.

As votações da 1ª Fase seguem aqui para melhor blogue (nas duas Categorias) e aqui para blogger do ano. Podem votar uma vez por dia. Computador, portátil, telemóvel e tablet. São 4 votos por leitor, por dia. Mas para votar nos adversários.


E agora a sério, mas isto é algum programa de humor?! Ou um generalista? Diachos me carreguem, não havia categoria melhor? Nos generalistas é o Simão Escuta contra o Resto do Mundo!


PS: se passarmos da 1ª Fase do concurso, encerro o tasco.

26 comentários:

  1. Como leitora obediente que sou, não votei (embora já tivesse visto).

    Sério, não votei mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Isto é um blog de humor?!?! Eu, que gostava de ti porque acreditava que isto és tu, sem tirar nem pôr, estou devastada. Caiu um mito.

    ResponderEliminar
  3. @Uma Rapariga Simples, obrigado pela colaboração.

    @CM, a minha cara não está a alcançar a dimensão, pois não? Eu próprio me revoltei contra a Categoria em que fomos inseridos. O problema é que este sou eu. E pode indiciar que padeço dalgum problema, para além de me chegar pouco oxigénio à cabeça.

    ResponderEliminar
  4. lá está... começaram os Óscares :)

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. @Uma Rapariga Simples, no dia em que fugimos, tu não estavas em casa.

    @nAnonima, Obrigado. Quer dizer, também lamento.

    ResponderEliminar
  6. Euzinha, mesmo despedaçada, lá reuni forças e já votei. Não tens de quê. Pagas-me um copo no Jamaica, um dia destes.

    ResponderEliminar
  7. @CM, mais despedaçada que eu, impossível. Se acham que ando aqui a mangar, estão muito enganados.

    Vou impugnar a votação. Só aceito os resultados até me garantirem que fico em último.

    ResponderEliminar
  8. Estava tentada a uma análise mais profunda mas, como já tenho um amarelo e estamos à porta de um clássico não vou arriscar...

    (pá mas sou uma analfa da blogosfera, só conheço uns 4 ou 5 de entre os nomeados)

    ResponderEliminar
  9. Vais ficar em último contra o Resto do Mundo, o que conta é participar. Podes sempre dedicar a alguém. Ou a uma instituição que te venha a acolher no futuro (próximo!).

    ResponderEliminar
  10. @MisS, esta pequena alteração do nick faz diferença, fez bem em mudar.
    Em relação aos votos, não se preocupe, até levava a mal se votasse no Simão.

    @xavi, de promessas está o mundo cheio. Já disse: se passarmos da 1ª Fase, fecha-se o tasco.

    @Señor B, outra coisa não seria de esperar do Provedor, venham de lá esses ossos!

    ResponderEliminar
  11. @Pulha Garcia, não te desgraces amigo.

    ResponderEliminar
  12. Já és importante e tudo POC, dá-le :D

    ResponderEliminar
  13. Votai em mim que ofereço electrodomésticos (sim, eu sei que a piada é velha, mas prontes... em tempos de crise temos de reutilizar).

    Ora, eu sou jovem, bem apessoado e sub-delegado da minha turma. Tenho o 5º ano de escolaridade e gosto de ir fazer campanha (disfarçadamente) para o blogue dos outros.

    Chamo-me Tiago BM e sou candidato a, entre outros, blogger do Ano!

    Ide em paz e que um voto no Tiago (no lugar daquele que iam dar inadvertidamente ao POC, uma vez que ele não quer) vos acompanhe.


    (já vistes ó POC, agora até venho para aqui fazer camapanha...)

    ResponderEliminar
  14. Após votar descobri que tens menos votos que o blog, seja na sua versão generalista, seja na humorística ... Acho que o pessoal não te curte POC ...

    ResponderEliminar
  15. Mau!
    Que é lá isso?
    O resto do Mundo sou eu e já estou lá para atrás!

    ResponderEliminar
  16. @Sufocada, importante é a apanha de milho no Turquemenistão. Folgo por voltar a vê-la.

    @Tiago BM, como já tive oportunidade de dizer, que vença o pior.

    @B Cool, acabei de confirmar esses dados. Só prova que como blogger, estou entre a mediocridade e o nanismo.

    @O Sexo e a Idade, O Resto do Mundo tem uma equipa muito forte. E nós aqui lutamos pelo último lugar.

    ResponderEliminar
  17. Eu vou votar para ver se encerras o tasco fdx

    ResponderEliminar
  18. @Leandro, faz isso, o teu voto é importante meu amigo!

    ResponderEliminar
  19. Dos 100 blogs que estao ali conheço 3. Não posso votar em ti nem em ninguem, era como votar nos Oscars sem nunca ter visto um filme na vida.

    ResponderEliminar
  20. @2w, importante é não votar em mim. A não ser que queira que o tasco encerre.

    ResponderEliminar
  21. Foda-se... O Pentelho não se encontra em votação :(

    ResponderEliminar
  22. @O Tímido, uma falha com danos irreparáveis. Um abraço.

    ResponderEliminar